Segundo relato de familiares, João Paulo Belizário não tinha envolvimento no mundo do crime e foi ao local empinar pipa.
Francisco dos Santos, de 74 anos, foi morto dentro de sua residência na comunidade Tuncuzal, zona Rural de Nossa Senhora de Nazaré, no Norte do Piauí.
Segundo informações do sargento Lopes, do Batalhão da Polícia Militar de Amarante, o suspeito do crime ainda está foragido
Maurício Sampaio, dirigente do Atlético-GO, é considerado mandante do crime; dez anos depois, investigados vão à juri hoje
Moradores da localidade informaram que a vítima e o autor do homicídio estavam bebendo em um bar e em um determinado momento, houve um desentendimento.
A vítima foi perseguida por um outro homem em uma motocicleta modelo Pop de cor preta, que seguiu atirando contra ele.
Familiares e populares estiveram no local, quando o Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo.
A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), investigará o caso.
Vítima foi abordada por dois homens em uma motocicleta; até o momento não há informações sobre a motivação do crime
Crime aconteceu na noite desta terça-feira (15) no bairro Vinhais, em São Luís. Vítima era lotada no Gabinete Militar da Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema)
Aurélio Alves Bezerra disse que chegava em casa quando avistou um homem se aproximando de seu veículo “muito rápido”
Segundo o relatório do caso divulgado pelo DHPP, o sargento foi morto para ter sua arma de fogo subtraída.
Segundo as testemunhas a vítima era assessor e segurança do vereador Cláudio Thomaz
A vítima teria sido abordada por quatro indivíduos em um veículo, modelo Sandero, de cor prata, que o alvejaram com vários tiros e fugiram em destino ignorado na sequência.
A Polícia informou ainda que o casal estava na rua quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram vários disparos
O casal Joabson Agostinho Gomes e Jordana Azevedo Freire, proprietários da rede de supermercados Vitória, estão sendo procurados pela Polícia Civil.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria efetuado os disparos de arma de fogo
A PM não soube informar se Hiago já tinha passagens na delegacia. Por conta da gravidade dos ferimentos, ele veio a óbito no local.
Segundo informações repassadas pela polícia, dois suspeitos chegaram em uma motocicleta no local e efetuaram disparos com arma de fogo contra as vítimas
A perícia da Polícia Civil recolheu 67 cápsulas de pistola 9 mm e oito de pistola .40. O agente foi atingido por oito tiros.
O mesmo adolescente é investigado por envolvimento a outro assalto que teve como vítima outro Policial Militar do Piauí e que está sob investigação do 8° DP da capital piauiense.
A motivação do crime está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios.
A Polícia informou ainda que a moto do policial não foi levada. Diligências estão ocorrendo na região para tentar localizar os suspeitos