Ainda segundo o delegado, o suspeito já possui passagem pela polícia no Distrito Federal pelo crime de violência doméstica
Entre as nove pessoas feridas, três foram hospitalizadas; Os atiradores fugiram do local e continuam foragidos.
No momento da prisão, Igor da Silva confessou ter matado a vítima por desavenças em uma negociação de um imóvel
Ao ser encaminhado para o hospital pelos policiais, o acusado apresentou uma documentação falsa.
O condutor do veículo tentou desviar de outros carros e acabou capotando na direção do estabelecimento.
O delegado Divanilson Sena, explicou que a vítima foi morta com mais de 20 disparos no momento que estava chegando em sua residência.
O suspeito é considerado de alta periculosidade, com diversas outras passagens pela polícia.
A polícia acredita na linha investigativa do crime de latrocínio, uma vez que a arma de fogo foi levada pelos criminosos.
A arma de fogo do policial civil, que é lotado no 21° Distrito Policial, foi levada pelos criminosos. Ele segue internado no HUT.
Claudio foi atendido no local pelo SAMU e encaminhado com vida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), com dois disparos na região do abdômen.
O duplo homicídio ocorreu após uma discussão envolvendo o cabo, que segue custodiado no sistema prisional em Teresina.
O caso aconteceu no bar Estação Fria, no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. O DHPP investigará o crime.
De acordo com informações de testemunhas, a briga teria sido iniciada do outro lado da rua, vindo a terminar no salão onde funciona um bar e espetinho.
Relações sexuais são proibidas no "Pajas entre colegas" (masturbação entre amigos, em espanhol). Gays e héteros frequentam o local
Em um vídeo que circula as redes sociais, ela afirma que tem consciência da morte da mulher e reclama dos danos causados no próprio carro após o ocorrido.
Vítima estava em um bar na Vila da Paz onde inicialmente foi registrada uma discussão.
Moradores da localidade informaram que a vítima e o autor do homicídio estavam bebendo em um bar e em um determinado momento, houve um desentendimento.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar o caso
Vítima afirmou que viu um rapaz no chão, passando mal, e pediu ajuda aos policiais militares, que teriam se recusado e passaram a agredi-lo.
Segurança da dupla teve que segurar o homem. Apenas Maraisa estava no local no momento do incidente
De acordo com as primeiras informações colhidas pelo Meionorte.com, a vítima teria sido alvejada por 5 tiros, tendo morte imediata.
Dos nove assassinatos, quatro ocorreram na zona Sudeste, três na zona Sul e dois na zona Norte da capital.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada em um matagal no bairro Distrito Industrial; IML e perícia foram acionados
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e não se sabe o paradeiro da dupla que efetuou os tiros
Segundo informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 5h10, quando a vítima estava em uma bicicleta e abordado e atingido pelos disparos