A mulher contou que acordou pela madrugada e sentiu falta do indivíduo, e ao procurá-lo pela casa, o encontrou no quarto de sua filha, abusando sexualmente dela.
Legislação foi sancionada em setembro, mas entra em vigor nesse domingo (5)
O caso aconteceu no Conjunto Aparecida Procópio, na cidade de Floriano. O suspeito seria vizinho da vítima.
A denunciante relatou ainda que flagrou uma outra situação de abuso do suspeito, tendo como vítima seu filho autista de apenas 2 anos.
O tema retratado é em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes no dia 18 de maio
O suspeito foi preso em sua residência, localizada no Bairro Rodon em São Francisco do Piauí. Ele era casado com a prima da mãe da vítima e eram vizinhos.
A atividade reunirá grandes nomes do universo dos negócios e do marketing, em uma verdadeira “festa” de conteúdos, aprendizado e oportunidades de networking.
A judoca elogiou o profissionalismo da equipe que atendeu sua filha, Nina, que fez os testes do pezinho, orelhinha e olhinho.
O acusado dos abusos ainda não foi recolhido, mas deve ser ouvido nos próximos dias.
Em sua segunda edição, maior congresso de empreendedorismo do Brasil reunirá mais de 130 conferencistas entre os dias 24 e 29 de novembro, em formato completamente online e gratuito.
Em sua segunda edição, evento reunirá mais de 130 conferencistas e acontecerá entre os dias 24 e 29 de novembro em formato completamente online e gratuito.
Foram 2.251 em 2019 e 692 em 2020, até a última quinta-feira (20). Os números levam em conta abortos espontâneos, por razões médicas, legais e de causas inespecíficas.
O idoso já é reincidente na prática de estupro de vulnerável.
Vários tipos de cirurgias serão realizadas no centro cirúrgico inaugurado em fevereiro. Cirurgias obstétricas de urgência já são realizadas
Unidade já realizou 25 mil atendimentos só em 2020 e reduziu efetivamente a quantidade de pacientes transferidos para unidades de referência como Floriano e Teresina
A mãe da criança afirmou que o fato ocorreu há duas semanas, mas somente nesta sexta-feira (21/02), os pais decidiram procurar as autoridades competentes para que investigue o caso e tome as devidas providências.
Estado é o 15º a entrar na rota do coletivo nacional que distribui tatuagens temporárias para mulheres nos blocos de rua
A criança foi examinada por uma equipe do Serviço de Atenção às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (SAMVIS) e constatou que ela não sobre abuso sexual.
A mãe é suspeita de ser conivente com o crime, que foi descoberto depois que a menina denunciou o padrasto para a diretora da escola onde estudava
As vítimas da violência sexual têm idade variando de cinco a 80 anos.
Exame de corpo de delito feito na criança comprovou o estupro.
Pai da menina acionou a polícia após vítima relatar abusos.
O crime aconteceu no final do mês passado
MPPI ingressou com Ação Civil Pública contra FMS.
O acusado já foi preso e negou todas as acusações.