Segundo a rede, a descrição do agressor não bate com a de nenhum funcionário. Na última sexta (5/5), um casal negro foi agredido após furto
A mulher recebeu tapas no rosto por um dos agressores. Este mesmo agressor exigiu que ela retire a mão do rosto, impedindo-a de se defender.
O laudo do Instituto-Geral de Perícia apontou asfixia como a causa da morte de Beto Freitas
Em depoimento à Polícia Civil durante quatro horas, Giovane Gaspar da Silva também negou que teve intenção de matar. Disse ainda que João Alberto se dirigiu sozinho ao estacionamento e o seguiu.
Em gravações feitas no momento do espancamento, Adriana aparece filmando a cena.
Outra detalhe que chama atenção é que é possível ver uma fiscal do estabelecimento filmando e observando o espancamento sem interferir na agressão.
Homem negro foi espancado e morto por dois seguranças em uma unidade do supermercado Carrefour na noite de quinta-feira. Agressores foram presos em flagrante.
Corpo foi liberado na tarde desta sexta-feira (20); laudo final deve ser concluído nos próximos dias. João Alberto Silveira Freitas, de 40 anos, foi morto em uma unidade do Carrefour nesta quinta-feira (19). PM e segurança estão presos preventivamente.
Os dois suspeitos, Magno Braz Borges, de 30 anos, e Giovane Gaspar da Silva, de 24, foram presos em flagrante
"Ele era esperto, brincalhão, amigo para toda a hora", diz André Gomes sobre João Alberto Silveira Freitas,
João Alberto Silveira Freitas, de 40 anos de idade, foi morto por dois seguranças de supermercado na noite de quinta-feira (19).
As imagens da agressão foram gravadas e circulam nas redes sociais
Manifestantes pedem justiça após cadela ser morta por segurança
O cão foi abandonado no estacionamento há algumas semanas
As ações visam garantir a segurança e bem-estar da mulher.
Atletas de todo o país participaram do campeonato