Os invasores eram do Bonde dos 40 e pretendiam transformar a casa em um ponto estratégico para observar o grupo rival, o PCC
A atriz contou que o sequestro ocorreu durante uma viagem de família para Foz do Iguaçu (PR) quando ela tinha apenas sete meses.
As vítimas seriam irmãos e teriam sido surpreendidas por volta das 5h da manhã desta quarta-feira (26), quando criminosos armados invadiram a residência da família.
Passa a ser hediondo o crime de indução ou auxílio ao suicídio ou automutilação usando a internet, redes sociais ou transmissão em tempo real.
O advogado de defesa dos familiares, Smailly Carvalho, informou que os avós e o pai irão a júri popular, acusados de homicídio e ocultação de cadáver.
Daniel Moraes Bittar foi flagrado por câmeras de segurança transportando uma menina de 12 anos dentro de uma mala. Ele e sua namorada foram presos
A criança foi raptada pelos criminosos enquanto a mãe, Evanisa Vieira da Silva, vendia bombons no semáforo.
O delegado Marcel Druziani disse que a versão dada pela mãe de Isabela – de que a filha teria sido sequestrada – é “confusa” e estranha”.
Decisão da juíza Maria da Conceição Privado Rego foi anunciada na quinta-feira (16), em uma audiência de custódia em São Luís.
Foram oito dias longe da família e pelo menos cinco sem poder sair da casa de Eduardo nem falar com ninguém.
Nascidos em um país devastado por desastres naturais e pela pobreza, haitianos têm direito a um visto de acolhida humanitária no Brasil, que foi renovado há dois meses.
Durante as investigações, a tese de que o bebê havia sido sequestrado foi descartada. Além disso, a prisão preventiva dos familiares foi decretada pela justiça.
Os pais e os avós paternos foram presos após investigação da Polícia Civil que aponta para homicídio da criança durante um ritual
Há alguns dias, a sequestradora havia afirmado que se vingaria da família das vítimas por ter sido impedida de se relacionar com uma terceira menor
Li Jingwei se reencontrou com a mãe depois de mais de 30 anos
Uma equipe da PF cumpriu uma determinação da Justiça pernambucana e levou a criança de volta para a Europa.
A causa da morte pode ter sido asfixia mecânica realizada por outra pessoa, pelo fato de não ter sido achado nenhum corpo estranho no aparelho respiratório, ou um acidente.
A criança foi localizada ontem, após policiais militares de Esperantina encontrarem o homem em uma casa abandonada na zona rural do município de Morro do Chapéu.
Li Jingzhi passou mais de três décadas procurando seu filho, Mao Yin, que foi raptado em 1988 e vendido.
Criança era mantida trancada em armário pela família por 16 horas por dia, segundo a imprensa local
Até o momento não foi realizado nenhum Boletim de Ocorrência por parte da família das crianças que teriam sido abordadas pelos supostos criminosos.
Casal de idosos está detido por suspeita de ter matado a vítima.
A polícia foi acionada e populares também se mobilizaram
Suspeito ainda não foi localizado
Documento afirma que mulher saiu do país por conta das ameaças