Se o advogado descumprir as medidas impostas, ele pode ter a prisão preventiva decretada e responder em regime prisional fechado.
Fã de Lázaro Barbosa é suspeito de assassinato de sua esposa, que estava grávida, da enteada de 2 anos, além de um fazendeiro.
Na publicação, o cantor aparece posando para fotos com homens e mulheres. Ele abraça os seguidores, e não usa máscara facial
O projeto é um teste para garantir a segurança de aviões contra colisão com aves
A vítima era conhecida na cidade e já tinha passagens na polícia por homicídios, além de diversos desafetos na região.
Segundo a PM, cabo foi solto por decisão judicial e deve responder o processo na Justiça em liberdade.
Eles dançaram e entoaram gritos de guerra com palavras violentas. O caso é apurado como apologia ao crime.
A juíza responsável pontuou na decisão que não foram comprovados indícios de que José Arlindo, mais conhecido como ‘Zezinho do Tomate’ representa risco para a sociedade.
Os fãs da cantora vão se reunir às 17h, no Parque da Cidadania, no Centro da capital piauiense. A homenagem acontece no sétimo dia da morte da artista
Uma vez solto, Daniel Silveira não poderá fazer qualquer contato com outros investigados no inquérito das fake news
DJ Ivis passou quase 4 meses detido após ser acusado de agredir a sua ex-mulher, Pamella Holanda
Ex de Suzane Von Richthofen se casou com biomédica e atualmente cumpre pena em regime aberto.
Relato foi detalhado pelo namorado da vítima à Polícia Civil. Ele chegou a ser preso, mas vai ser investigado em liberdade.
Advogados da ex-mulher do músico divulgaram nota pública reiterando a medida protetiva para que ele mantenha distância de Pamella Holanda.
Campeã olímpica voa em Kitakyushu e se torna primeira brasileira a conquistar duas medalhas em uma única edição de Mundial
DJ Ivis é investigado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica.
Com a decisão desta sexta-feira (22), DJ Ivis poderá responder em liberdade aos processos
O policial militar Adonias Sadda e o empresário Waldex Cardoso continuam presos por atirar contra o médico.
Já no bairro Nova Teresina, uma cobra foi encontrada dentro de uma casa. O animal foi retirado pelo batalhão
Nicodemos Júnior já responde por crimes sexuais contra pacientes em Abadiânia e está preso. Ele sempre negou ter tocado as vítimas de forma imprópria; defesa pediu soltura dele à Justiça.
Nos interrogatórios a que foi submetido, o jovem, de 21 anos, genro da vítima, usou o direito de silêncio e não deu nenhuma informação
A Polícia Civil solicitou a conversão de temporária para preventiva, fato esse que foi autorizado pelo Tribunal de Justiça do Piauí.
Sem dinheiro para fazer o tratamento em clínica particular, só restou à britânica esperar, aguentando dores cada vez mais frequentes e intensas.
"Nós temos testemunhas oculares que declaram que esse disparo fatal partiu desse terceiro policial que estava sem farda", declara a defesa do sargento.
A soltura dos dois PMs veio mediante liminar do desembargador após ter aceitado o pedido de habeas corpus feito pela defesa.