O preso é investigado por tráfico de drogas atribuído a facção criminosa atuante no litoral piauiense, inclusive suspeito de ordenar diversos homicídios neste ano.
O suspeito chegou ao estabelecimento comercial, anunciou o assalto e uma terceira pessoa, ainda não identificada, reagiu a investida e atingiu o criminoso a tiros
O acusado foi preso no mesmo dia do crime pelos policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar da cidade, mas foi liberado em seguida pela ausência de provas.
Jordan Nathaniel possuía várias passagens pela polícia e já havia sido preso por homicídio, roubo, além de envolvimento com o tráfico de drogas
O crime foi registrado na madrugada do dia 15 de agosto deste ano, em Campo Maior, que teve como vítimas Weslley da Conceição Nascimento e Vitor de Emanuel Pereira Silva.
O crime ocorreu em fevereiro de 2021. A vítima estava em um carro quando foi atingida por disparos de arma de fogo
A prisão foi resultado da terceira fase da Operação “Cerco Fechado III", deflagrada nesta quinta-feira, que visa o cumprimento de 10 mandados de prisão
Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi localizado e preso na BR-343, nas proximidades do balão de acesso ao município de Regeneração.
A família acredita que crime foi motivado por transfobia, que ocorre quando há preconceito contra quem se identifica como transgênero.
A operação acontece em Teresina e nas cidades de Picos, Oeiras, São Raimundo Nonato, Guadalupe e Luzilândia.
Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada à Polícia Civil na cidade de Floriano para as providências legais
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Polícia Civil na cidade de Floriano para as providências legais e o cumprimento do Mandado
Houve uma grande perseguição nas ruas de Picos até os criminosos serem capturados. Um dos indivíduos ainda tentou efetuar disparos contra a equipe durante a perseguição.
Além do crime de homicídio, o suspeito também responde por diversos outros crimes.
Waldistom dos Santos, que empreende no ramo de veículos, foi preso durante busca e apreensão da Operação “Codinome 40”, que foi deflagrada na última terça-feira (01).
O crime ocorreu na tarde do dia 27 de junho de 2020, na Rua Jornalista Lívio Lopes, bairro Parque Itararé
Francisco Ribeiro dos Santos Filho esteve preso em um presídio no estado do Maranhão e agora deve ser transferido para o Piauí.
O suspeito do crime chegou a ser preso em flagrante no dia crime, mas foi solto
Autor do disparo estava na comemoração. Polícia investiga 3 versões. Uma delas é se a arma do suspeito, de 21 anos, teria disparado acidentalmente. Ele foi preso em flagrante.
O corpo da vítima foi encontrado sem vida dentro do estádio da cidade com aproximadamente 20 perfurações de arma branca.
O crime teria sido cometido contra a ex-companheira de cerca de 30 anos, no dia 27 de janeiro, no bairro Novo Amarante
Conhecidos afirmam que a vítima era um jovem calmo, que gostava de jogar bola e não possuía inimigos declarados.
Raul estava internado no Hospital após sofrer uma primeira tentativa de homicídio na madrugada dessa terça-feira (7)
O suspeito cometeu homicídio em julho e foi preso após assaltar idosa nesta segunda-feira (21/10)
Ele é apontado como autor de um homicídio em Piripiri.