Mauro Barbosa Resplande fazia corridas por aplicativo e era pai de família. Ele ainda chegou a ser socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
No dia 18 de abril, a vítima foi encontrada com as mãos amarradas e com uma corda no pescoço.
O médico teria acordado e reagido, fazendo com que os suspeitos o amarrassem e o enforcassem com uma guia de cachorro, provocando o óbito.
A vítima, de 39 anos, chegou a ficar pendurada no veículo após tentar pular do carro em movimento
O suspeito foi detido no último sábado por policiais militares do 12º Batalhão
A Polícia Militar do Piauí, através do 18º BPM, prendeu cinco homens por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa em Água Branca
No vídeo, é possível ouvir uma pessoa falando “ para não roubar mais”, o jovem cai no chão, e continua sendo agredido
As prisões foram realizadas durante operação da Secretaria de Segurança Pública do Piauí.
O 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) relatou que os suspeitos foram detidos após a motocicleta da vítima não funcionar.
Os suspeitos fugiram logo em seguida em um veículo, o qual ainda não foi identificado. Ronaldo dos Santos era casado há 15 anos. Os agressores não foram encontrados.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) divulgou uma nota sobre o caso e informou que os suspeitos estão sendo procurados.
Os agressores, que não foram identificados, teriam contido o suspeito e o agredido com socos, chutes e golpes de capacete e garrafas de vidro
Suspeito do crime foi preso e agrediu uma menina de oito anos para que ela não gritasse durante o roubo
O indivíduo foi conduzido para atendimento médico em um hospital e em seguida para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.
Ele ainda correu, mas acabou caindo nas proximidades da David Caldas. O suspeito foi socorrido e levado ao HUT.
A vítima chegou a desmaiar e foi encaminhada para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Satélite
De acordo com informações de testemunhas, o filho do dono do salão travou uma luta corporal com um dos suspeitos e houve disparos de arma de fogo.
O suspeito ferido foi atendido por uma Unidade de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e em seguida encaminhado ao hospital
Dono de sítio em São Roque (SP) tinha 71 anos e foi torturado por quatro homens que invadiram a propriedade nesta quarta-feira (28). Segundo a polícia, caseiro havia repassado informações e combinado o crime com outros três homens; eles confessaram o crime.
Maria Aparecida, que estava gravida de oito meses, teria agredido um dos suspeitos com um pedaço de madeira, que reagiu e efetuou os disparos na região da cabeça
Dárcio conta após ser brutalmente agredido e esfaqueado pelos criminosos conseguiu fugir para pedir socorro em uma residência, mas teve ajuda negada pelo morador.
A vítima foi conduzida para Hospital Municipal Dr. Mariano Gayoso Castelo Branco
Após o crime, o suspeito tentou fugir mas foi persseguido e agarrado por populres, iniciando o linchamento
Crime ocorreu em Itapuã, um dos principais bairros turísticos de Salvador. Homem compareceu à delegacia com presença de advogado.
A vítima foi morta quando estava com o filha de dois anos em casa.