Telmário Mota teve a prisão preventiva decretada, e a Polícia Civil deflagrou nesta segunda-feira (30) uma operação para prendê-lo.
O Conselho Estadual de Defesa dos Direitos Humanos do Maranhão (CEDDH/MA) manifestou indignação pelo crime
Testemunhas apontaram que o rapaz teria arado a terra onde os cadáveres estavam três dias antes deles serem encontrados.
O Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI), por meio da Promotoria de Justiça da cidade obteve a condenação.
Um dos envolvidos no crime afirmou que o juiz reagiu à tentativa de assalto. Na terça-feira (24), outros três acusados foram presos.
Conforme a Polícia Civil do Piauí, o indivíduo também responde por corrupção de menores.
A Perícia Forense constatou que a mulher foi atingida por oito facadas no pescoço, no abdômen, nas costas e nas mãos.
O suspeito será encaminhado a instrução policial e judicial.
Na madrugada desta terça-feira (24), três homens suspeitos do assassinato foram presos: Esdras, Alcides e Kauan, que confessou.
Em entrevista ao Meio Norte.com, o profissional falou que estava fiscalizando uma obra, quando foi atacado pelo parlamentar.
A vítima foi transferida para o Hospital de Picos.
Conforme a delegada, a mulher foi encontrada completamente nua, com uma faca na mão esquerda e com uma pistola .380 ao lado do corpo.
Luiz Gustavo Vicente Penna explicou que recorreu a uma equipe de especialistas para tentar provar que o acusado não estava em plenas faculdades mentais quando matou Nilza.
A informação da prisão foi confirmada pela delegada Nathalia Figueiredo, da Delegacia de Feminicídio.
As vítimas foram assassinadas com diversos tiros no dia 24 de março deste ano, em uma via pública na cidade de Morrinhos, no interior do Ceará.
João Gabriel Pereira da Silva, de 13 anos, foi assassinado com diversos tiros na noite desta quinta-feira (19) próximo ao parque ambiental Lagoas do Norte.
Ao Meio Norte.com, o delegado Marcelo Dias, informou que a ação policial foi desencadeada após investigações iniciadas em Teresina.
Segundo o delegado, o crime aconteceu no dia 16 de setembro deste ano. Na ocasião, a cama foi deixada em uma mata próximo às margens de uma avenida.
A polícia ainda informou que todo o material recolhido e as pessoas presas foram encaminhados para a delegacia da cidade de Buriti dos Lopes.
No dia 26 de julho de 2021, o médico Bruno Calaça Barbosa, de 24 anos, foi assassinado a tiros durante uma festa na cidade de Imperatriz, no Maranhão.
O preso agora está à disposição do Poder Judiciário.
Em depoimento, a estudante afirmou que a intenção dos acusados era agredi-la até a morte.
Conforme a Polícia Civil, três tiros atingiram a região da cabeça e um atingiu o braço.
Conforme informações, o suspeito ainda tentou fugir.
Ainda não se sabe quantas pessoas participaram do assalto.