De acordo com as primeiras informações, houve luta corporal e ele teria sido morto com a própria arma.
Populares teriam gritado que era um assalto, a vítima se assustou e correu, mas acabou sendo baleada por um dos criminosos.
Ele foi capturado em Teresina, capital do Piauí. O crime, que aconteceu no último dia 31, também deixou uma mulher lesionada.
O suspeito teria realizado um assalto e foi perseguido por uma dupla em uma motocicleta, até que foi alcançado pelos atirados e alvejado com vários tiros
Os três permaneceram presos cautelarmente durante o curso do processo até decisão judicial em contrário.
O proprietário do restaurante Frango Potiguar foi preso pelos policiais do DHPP na manhã desta terça-feira (08)
Kelson Bruno de Assunção Sousa, de 33 anos, foi assassinado a tiros durante uma tentativa assalto na sexta-feira (4), no bairro São Joaquim.
Pelo vídeo é possível perceber que vítima estava trafegando na calçada no mercado, quando foi abordada por um homem armado que já chega e efetua disparos em direção a sua cabeça.
Este é o segundo homicídio registrado hoje na capital. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
Kelson Bruno de Assunção Sousa, de 33 anos, foi morto a tiros na região do tórax e da cabeça
Apesar do empresário ter confessado a participação no crime, o motivo da soltura seria a delação de outros envolvidos, além de fatores que possam contribuir para a investigação e resolução do caso.
Em depoimento, o suspeito confessou que matou Anael Natan, de 17 anos, e Luian Ribeiro, de 16, após ter sítio da família invadido pelos adolescentes
Jardel usava tornozeleira eletrônica e tinha montado o bar recentemente para tentar uma nova vida
O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigará o caso.
Testemunhas afirmaram que o militar chegou a descer do carro, levantar a moto e pedir desculpas ao proprietário.
O vídeo ainda mostra o jovem no chão após ser alvejado e os criminosos voltando para realizar mais disparos em direção a cabeça da vítima.
Felipe Anderson Seixas foi preso no dia 3 dezembro pela Polícia Civil em Teresina. O acusado alegou que estava se sentindo perseguido pelo gestor após a morte de seu pai.
O suspeito chegou ao estabelecimento comercial, anunciou o assalto e uma terceira pessoa, ainda não identificada, reagiu a investida e atingiu o criminoso a tiros
Com esses casos, três mortes já foram contabilizadas em menos de 24 horas na cidade. O DHPP investigará os casos.
O suspeito, que é afilhado e primo de segundo grau do prefeito, confessou o crime no momento da prisão
A Força Tática do município realizou diligências na região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.
O corpo da vítima foi encontrado em uma cova rasa no conjunto Júlio Almeida
Zé Filho foi velado e sepultado ontem (29) sob forte comoção, na presença de familiares, amigos e correligionários políticos.
A vítima trabalhava como barman e não tinha passagem pela polícia. A motivação do crime será investigada pelo DHPP
Entre familiares, admiradores e correligionários políticos, dezenas de pessoas acompanharam o cortejo pelas ruas do município até o cemitério.