O suspeito pelo crime foi autuado na delegacia de Cerro Largo por ato infracional análogo ao homicídio de menor de idade.
Câmeras de segurança mostram Adriana Souza Vieira chegando em um estabelecimento e sendo surpreendida pelos criminosos.
A guarnição deu cumprimento a mandado de prisão preventiva, pelo crime de incêndio, dano e stalking, em contexto de intolerância religiosa praticados pelo suspeito.
O corpo passará por exames de necropsia para determinar a causa da morte e possíveis brechas que liguem a homicídio.
O avô, de 73 anos, e os dois tios, de 24 e 51 anos, foram detidos, mas suas identidades não foram divulgadas para preservar a vítima.
Daniel Moraes Bittar foi flagrado por câmeras de segurança transportando uma menina de 12 anos dentro de uma mala. Ele e sua namorada foram presos
O corpo médico avalia o delicado estado da vítima, e cirurgia ainda não foi marcada
Durante o interrogatório, o suspeito negou ter cometido o crime, alegando que outro morador em situação de rua teria matado a cabeleireira.
Segundo as autoridades, os crimes aconteceram em junho e maio deste ano.
As investigações revelaram que o homicídio foi motivado por vingança, pois o homem tentou incendiar a casa de sua mãe dias antes de sua morte.
Vitor Cristiano Neves Pedro foi oficialmente indiciado no dia 29 de junho pelo crime de latrocínio, caracterizado como roubo seguido de morte.
O suspeito foi localizado, monitorado e preso em uma residência na localidade Boqueirão, zona rural do município de Inhuma-PI.
Durante a prisão do investigado, que foi realizada pela Delegacia de União, a polícia apreendeu com ele uma arma de fogo.
A menor contou para a avó que foi obrigada a manter relações sexuais com o padrasto no momento em que ela foi tomar banho.
Após as agressões, o suspeito se evadiu do local, mas foi localizado pela polícia em casa e preso em flagrante.
A vítima estava saindo de um bar na madrugada desta segunda-feira (03), em São Paulo, quando foi surpreendido com o carro em alta velocidade vindo em sua direção.
O suspeito atraía as vítimas por meio de aplicativo, para fazer corridas em vários bairros da cidade e ao chegar no local anunciava o assalto
Ao chegarem ao local indicado na denúncia, os policiais encontraram as crianças sozinhas e feridas.
Em menos de 24 horas, a PM conseguiu recuperar duas armas de fogo e munições intactas na zona norte de Teresina
Imagens de câmeras de segurança registraram o veículo de Alexander Amorim seguindo as vítimas e retornando do local onde os militares foram encontrados.
A Delegacia de Sete Quedas disponibilizou um número de telefone (67) 3479-1480 para receber denúncias anônimas que possam levar à captura do suspeito.
Os agentes da polícia localizaram Luiz Antônio após a conclusão das investigações, e ele confessou ser o autor do crime.
A v que os dois suspeitos, que são amigos, entraram em contato com ela por meio de redes sociais e logo depois começaram a coagi-la a praticar atos libidinosos
Segundo a Polícia Civil do Piauí, a prisão ocorreu devido a operação “Lembrados”, onde o objetivo é cumprir mandados que estão em aberto em todo o estado.
A ação foi efetuada pela Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).