A vítima dormia a três dias na calçada da casa e mostra dois suspeitos jogando pedaços de concretos na cabeça do idoso enquanto ele dormia.
Cid foi preso na última quarta-feira (3) pela Polícia Federal (PF), em operação que apura um esquema de fraude em certificados de vacinação
Três suspeitos são investigados pela morte de Osil Vicente, no Guarujá.
Na residência foi encontrado drogas, balança de precisão e embalagens para comercialização de entorpecentes.
Além da acusação de homicídio qualificado, pesam contra o indivíduo a acusação de porte e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.
No vídeo ainda é possível ver que uma pedra também foi arremessada na cabeça dela depois que a jovem já estava caída ao chão.
Segundo relatos, o militar convidou ela para entrar no prédio passou a acariciar-lhe a mão e dar conselhos amorosos para que ela procurasse outro homem.
O suspeito se apresentava como uma menina menor de idade através de um perfil falso em aplicativo de mensagens.
As investigações foram iniciadas pela Delegacia de Repressão e Combate aos Crimes de Informática após várias denúncias de mulheres
Os dois foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de pessoas, já que a polícia acredita que se aproveitaram da vulnerabilidade da mãe para conseguir o bebê.
Dom Phillips e Bruno Pereira foram executados em junho de 2022. Eles articulavam um trabalho conjunto para denunciar crimes socioambientais na região do Vale do Javari.
Vítima de 21 anos foi levado para hospital em estado grave, com ferimentos no abdômen e no braço. Suspeito está foragido.
Segundo a Polícia Civil, ele responderá por lesão corporal e perigo de contágio de moléstia grave combinados com a violência doméstica.
Uma quadrilha fortemente armada atacou uma agência bancária no Maranhão na madrugada da última quinta-feira (4). Quatro suspeitos foram mortos; um preso e dois foragidos.
Havia um mandado de prisão contra Rodrigo Cardoso Ferreira, conhecido como braço direito de Tandera.
A Corte já sentenciou 550 pessoas envolvidas no vandalismo
Anderson Torres disse que estava preocupado era em combater crimes eleitorais.
Quinto homicídio em 15 dias ocorre na fazenda localizada na zona rural do município localizado ao sul do estado, a 587 km de Teresina.
Aparelhos foram apreendidos na semana passada durante operação que apura supostas fraudes em cartões de vacinação de Bolsonaro e aliados.
Débora Vitória foi morta e sua mãe ficou ferida logo após uma tentativa de assalto, no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina.
Além da droga, o caminhão usado para o transporte e demais objetos do suspeito foram apreendidos.
Janaína Menezes da Costa, 32 anos, foi sepultada nesse domingo (7) e deixou três filhos pequenos.
Os dois já foram presos em setembro do ano passado por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo
Menina de 5 anos morre atingida por bala perdida durante tiroteio em Fortaleza, Ceará.
A vítima disse que caiu em uma armadilha. Agora, seis anos depois, Erivelton Teixeira, prefeito de Carolina (MA) e médico, é réu