Até a última atualização desta reportagem, quatro pessoas foram assassinadas no feriado de Finados. A Polícia Civil deve investigar os casos.
O homem estava com outras pessoas em um carro e, ao avistar as guarnições da Polícia Militar do Maranhão, tentou fugir, mas foi interceptado.
A vítima, de 36 anos, tinha antecedentes por homicídio, extorsão e posse irregular de arma de fogo.
O material estava em posse de um funcionário de uma empresa concessionária de telefonia.
A onda de assassinatos teve início na madrugada de sábado (15). Os homicídios ocorreram nas zonas Norte, Leste e Sudeste de Teresina.
Na residência do suspeito, os policiais encontraram armas de fogo, munições e uma grande quantidade de drogas, além de dinheiro.
Segundo testemunhas, suspeitos estavam circulando a região em uma Fiat Toro
Segundo a Polícia Civil, ao todo houveram três prisões devido ao tiroteio em um bar que resultou em dois mortos e um ferido, em dezembro de 2023, na cidade de Canto do Buriti.
A ação foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico-DENARC.
O delegado Bruno Ursulino, disse que as investigações continuam e a polícia já tem informações de outros envolvidos, que encontram-se foragidos
Eliandro Lourenço de Menezes trabalhou como caseiro para as vítimas durante três meses, enquanto o casal estava na Europa
O homem foi encontrado com drogas, dinheiro e estava na companhia de duas pessoas, sendo um menor de idade.
As vítimas, Rosa dos Santos e Eduardo Braga, foram mortos na casa onde moravam, em um intervalo de um mês, em setembro e outubro deste ano
Duas pessoas estavam no local com a vítima, mas fugiram após o crime
O crime aconteceu no dia 07 de julho deste ano, no Povoado Formosa, Zona Rural de Teresina. Adriano foi preso no município de Tamandaré (PE)
Na investigação, nada indica que os jovens mortos eram faccionados. Eles não tinham antecedentes
Ao todo, nesta sexta-feira (15), a sete mandados de busca e apreensão foram cumpridos.
O delegado pontuou que a motivação do crime ainda será investigada.
A ação foi feita pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
As vítimas tiveram sua casa invadida e foram atingidos com disparos de arma de fogo.
Segundo informações repassadas pelo delegado Aldely Fontenele, desde o momento do crime os investigadores mantiveram esforços para identificar, localizar e prender os envolvidos
De acordo com testemunhas, os criminosos já estavam olhando de forma estranha para onde as vítimas estavam, quando mais tarde efetuaram os disparos.
Segundo testemunhas, as vítimas foram perseguidas por outros indivíduos, que os alvejaram na localidade.
O acusado teria subtraído da vítima a sua motocicleta.
Segundo o delegado de Água Branca, Bruno Luís, o pai do menor foi detido suspeito de participar da tentativa de duplo homicídio