Alan Diego estava foragido da Justiça desde dezembro do ano passado, quando participou da instalação de um artefato explosivo nos arredores do aeroporto da capital federal.
Operação deflagrada apura participação dos alvos nos atos golpistas em frente a quartéis e em atos antidemocráticos após o 2º turno das eleições.
Quando a equipe da Força Tática chegou no local, o suspeito do crime já estava contido por populares.
O outro preso é suspeito de matar e carbonizar uma pessoa ainda não identificada no município de Brasileira.
Eles estavam em prisão temporária e foram alvos da Operação Nero, que investiga ataque a prédio da PF e destruição de carros e ônibus.
O suspeito é foragido da justiça de Imperatriz, no Maranhão e estava escondido no litoral, apreendido com drogas e dinheiro.
A mãe da criança, identificada como Nayara da Conceição Monteiro, de 23 anos, foi presa preventivamente, pela Polícia Civil do Maranhão
Na decisão, o magistrado condenou Marcos pelo estupro da irmã, a 23 anos e quatro meses e pelo estupro da prima a condenação foi de 10 anos, quatro meses e sete dias.
O crime aconteceu na residência da vítima. A Polícia Civil está na operação em busca de Márcio Souza, ainda foragido.
Paulo Sérgio foi preso em cumprimento a mandado de prisão por homicídio e o Raimundo Felipe era foragido do sistema prisional piauiense
O autor do crime é o ex-companheiro da vítima, Lucas Rodrigues Neves, de 25 anos, que está foragido
O acusado do crime, identificado como Cláudio Roberto de Souza, de 43 anos de idade, segue foragido.
O investigado foi preso em poder de duas armas de fogo e dois aparelhos celulares com restrições de roubo e foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e receptação
O homem que ficou ferido, segundo fontes extraoficiais, é apontado como integrante de uma quadrilha que praticava roubos na região.
Iasmin Soares era responsável por realizar a filmagem do empresário para a quadrilha, segundo o DHPP. Essa já é a 4ª prisão no caso.
O indivíduo, que era próximo do empresário, onde até chegou a trabalhar para ele, repassava informações privilegiadas para o grupo criminoso.
Trata-se de Lucas Vinicius de Sousa Pereira, vulgo Queijeiro, que forneceu o carro utilizado no latrocínio.
Pelo menos dois acusados da morte do empresário foram presos, sendo um deles Maycon Araújo de Moura, vulgo "Sapão”, que teria planejado a execução de dentro da Cadeia Pública de Altos.
R. D. S. S. é também investigado no âmbito da Operação Soldado do Morro, deflagrada em julho pelo Greco
A sentença infligiu a Manoel dos Santos 27 anos, 07 meses e 13 dias de prisão pela morte do empresário Epaminondas Feitosa Coutinho.
A presa é uma mulher de 24 anos identificada pela Polícia Civil como Rebeca; Ela foi levada para a Deic de Piracicaba (SP).
Charlin foi preso em casa, no bairro Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina.
No momento que foi preso, Juniel confessou a autoria do crime, mas ainda não foi revelado os motivos que fizeram o criminoso a realizar a execução.
João Rodrigues Neto foi morto a tiros após ter pegado as duas filhas na escola, que presenciaram tudo.
Francisco Eduardo Damasceno, tinha um mandado de prisão em aberto e era acusado de diversos assaltos no município.