Michelle e Bolsonaro não seguem mais um ao outro nas redes sociais -não está claro quando isso ocorreu, mas causou burburinho na internet nesta segunda
Bolsonaro teve a reação de bater na mesa ao ser perguntado sobre o ato de campanha de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Complexo de Alemão.
Maria Letícia teve morte imediata após ter sido vítima de uma bala perdida na cabeça. O segundo suspeito foi preso.
Letícia morreu vítima de bala perdida durante uma troca de tiros em uma tentativa de assalto em Parnaíba.
A Polícia Militar conseguiu localizá-lo nas proximidades do local e o conduziu para a Delegacia Regional.
As doações foram arrecadadas pela venda dos ingressos de meias-entradas, no dia 16 de setembro, no show do Embaixador in Teresina, do cantor Gusttavo Lima.
Bolsonaro acusou o presidente do TSE de ter vazado as informações para o jornal Folha de São Paulo
O material analisado pela Polícia Federal indica que as movimentações financeiras se destinavam a pagar contas pessoais da família presidencial
Os irmãos Rosinete e Ronaldo Moraes e a sobrinha Rute são as vítimas que desapareceram nas águas do rio Parnaíba, em Timon
Tem como objetivo de combater os diversos tipos de violência doméstica praticados contra as mulheres, entre eles, o feminicídio.
Duas equipes do Corpo de Bombeiros estão nas buscas junto com pescadores e moradores da região.
Desde o início do ano até esta quarta-feira (24), já foram registrados 2.067 focos de incêndios no estado.
Durante a solenidade de inauguração, foram entregues duas motos, que se somam a três veículos e várias bicicletas que farão o patrulhamento do local.
A inauguração será nesta quarta-feira (24), as 8h, dentro do Parque, em solenidade que marca o aniversário de 28 anos de criação do BPA.
A criança assumiu o esquema após os pais serem presos por tráfico de drogas.
Os planos de Logística e de Segurança Pública para as Eleições Gerais de 2022, no Estado do Piauí, foram debatidos em uma reunião técnica interna
Além dos corpos, foi encontrado também uma Pistola calibre 9 milímetros, que estava sobre o corpo do homem, e vários estojos de munição próximo aos corpos.
A vítima contou que se fingiu de morta para que ele parasse com os golpes. Ele se apresentou no Fórum de Água Branca, onde o mandado de prisão foi cumprido.
O corpo foi achado após um veículo ter sido removido de uma estrutura utilizada para lavagem de carros. Ele estava na parte de baixo.
A vítima estava no canteiro central da avenida e ao tentar atravessar para um bar, acabou sendo atropelado por um veículo.
O caso será investigado pelo 14º Distrito Policial de Altos. O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo.
Ao estacionar seu veículo devido a um superaquecimento do motor, Riaan Naude foi surpreendido por dois homens em uma caminhonete, que abriram fogo contra ele.
A vítima sofreu pelo menos 12 perfurações por faca e o principal suspeito do crime é o seu ex-companheiro, identificado como Tawan David, que segue foragido.
Como resultado imediato da reunião, as rondas da PM passam a ter seus horários ampliados até às 22h