Por volta das 20 horas de ontem (09), uma outra proprietária de um bar identificada apenas como Marlene foi assassinada com vários tiros na cidade.
O homem que morreu no local teve sua cabeça esmaga e o segundo foi socorrido para o Hospital Regional de Campo Maior em estado gravíssimo.
O pai havia publicado nas redes sociais uma foto da capa do livro "Minha Luta", em que Adolf Hitler expôs suas ideias antissemitas
O adolescente é filho de um policial militar, e a tática utilizada pelo jovem nos ataques chamou a atenção dos investigadores.
De acordo com o boletim, três mulheres, de 38, 45 e 52 anos também tiveram de ser operadas e estão em estado grave na UTI.
O assassino responsável pelos ataques foi apreendido durante a tarde. Três pessoas morreram e 13 ficaram feridas.
O local foi isolado e a Perícia Criminal acionada para realizar os procedimentos cabíveis. Ainda não há informações sobre a motivação do crime
A Polícia Militar está realizando diligências na região para tentar localizar o criminoso que conseguiu escapar
Maria Letícia teve morte imediata após ter sido vítima de uma bala perdida na cabeça. O segundo suspeito foi preso.
A motivação do crime ainda é desconhecida. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso
O crime aconteceu na tarde de ontem (05) na zona rural de Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí.
Vítima estava trabalhando quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta que efetuaram os disparos
A vítima foi abordada por duas pessoas em uma motocicleta e em seguida, morta a tiros.
Segundo informações dos moradores, o Corpo de Bombeiros foi acionado, porém o atendimento não foi necessário pois o corpo boiou até a margem.
Uma motocicleta sem placa modelo Pop 100 vermelha foi encontrada ao lado dos corpos. Um dos mortos estava com o capacete na mão.
O último caso ocorreu por volta das 12h30 desse domingo (14), na região do Parque Universitário, na zona Leste de Teresina
Esse é o quarto homicídio registrado neste domingo (14), em Teresina; dois na zona norte e dois na zona leste
Além dos corpos, foi encontrado também uma Pistola calibre 9 milímetros, que estava sobre o corpo do homem, e vários estojos de munição próximo aos corpos.
O corpo foi achado após um veículo ter sido removido de uma estrutura utilizada para lavagem de carros. Ele estava na parte de baixo.
Oito pessoas morreram no acidente, sendo sete carbonizadas e uma outra vítima morreu após sacar para fora do veículo.
Entre as nove pessoas feridas, três foram hospitalizadas; Os atiradores fugiram do local e continuam foragidos.
Ao estacionar seu veículo devido a um superaquecimento do motor, Riaan Naude foi surpreendido por dois homens em uma caminhonete, que abriram fogo contra ele.
De acordo com a Polícia Militar, a briga entre organizações criminosas na região é antiga e já ocasionou outros crimes
O local foi isolado por policiais militares do 8º Batalhão e a Perícia Criminal acionada para realizar os procedimentos necessários
Até a noite da segunda (30), 93 corpos haviam sido localizados no Grande Recife. Número de desabrigados no estado chegou a 6.170