O Policial Civil Antônio Alves Dourado assassinou no último domingo (14), quatro colegas de trabalho na Delegacia Regional de Camocim, no Ceará.
O delegado Tales Gomes relatou à Rede Meio Norte que Matheus Alencar chorou no momento da prisão
O suspeito alegou que a vítima matou uma ovelha que pertencia a ele. E por isso, ele resolveu se vingar
Segundo investigações realizadas pelo 1° DP, o criminoso vinha também comandado o tráfico de drogas na região da Cidade Nova.
Fernanda Maria Lobão Ayres não chegou a ser indiciada, pois segundo a Polícia Civil, não havia elementos suficientes que embasassem seu indiciamento no inquérito policial do caso.
O ex-PM estava agredido a própria namorada, quando a mulher tentou intervir, onde acabou também sofrendo diversas agressões.
Demétrius Oliveira de Macedo terá 10 dias para apresentar sua defesa prévia.
Após uma discussão, o empresário disparou dez tiros contra a esposa, que ainda tentou fugir, mas não conseguiu se esquivar dos disparos e morreu no local
Homem, de 34 anos, teve parada cardiorrespiratória. Ele foi linchado após entrar em loja e agredir vendedora; das quatro pessoas que bateram no suspeito, três prestaram depoimento.
Jeferson Barbosa foi localizado em um posto de gasolina da BR-020, na Bahia, e apresentou contradições no interrogatório
Mulher investigada por atirar contra o marido é tenente dentista do Exército. Imagens de câmeras de monitoramento flagraram o momento do crime
A mulher foi encaminhada ao Hospital Municipal José Rabello de Mello, onde está sob custódia. Uma faca foi apreendia
O crime aconteceu no dia 28 de novembro e, desde então, ele estava sendo procurado pela polícia. Os três assassinatos aconteceram em Corumbá de Goiás.
O exame foi feito na última sexta-feira (30), logo após o PM prestar um novo depoimento, onde manteve a versão de tiro acidental.
A informação foi confirmada ao Meionorte.com pelo delegado Péricles Lima, da Delegacia Regional de Campo Maior.
A Polícia Civil informou que o homem planejava cometer suicídio caso conseguisse matar as mulheres.
As investigações avançam e a Polícia Civil revelou detalhes sobre o acusado e o crime, que deixou cinco pessoas mortas, em Saudades (SC)
Ato deixou cinco mortos em uma escola infantil em SC. Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime ainda terá que ser esclarecida.
Ele foi detido no local do crime, que aconteceu na madrugada da última sexta-feira (2), no bairro Buritis, em Horizonte.
Gisleno mantinha uma relação havia cerca de sete anos com Maria e teria cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento. Ele está foragido
Juíza determinou apreensão a pedido do MP, que entendeu que amiga de Isabele Ramos, de 14 anos, teve intenção de matá-la.
O inquérito concluiu que Anderson foi morto por questões financeiras e poder na família
O acusado está cumprindo prisão preventiva na Penitenciária Irmão Guido desde agosto do ano passado, quando foi preso em uma residência localizada na zona Leste de Teresina.
Na audiência, a juíza ouviu o acusado, quatro testemunhas de defesa, cinco testemunhas de acusação, além da esposa do acusado que é considerada a pivô do crime.
Elisangelo Marconis Francisco dos Santos, de 41 anos, não aceitava fim do relacionamento, diz PM. Técnica em enfermagem teve 80% do corpo queimado e permanece em estado grave.