Conforme o levantamento, foram realizadas 604 prisões, foram cumpridos 701 mandados de busca e apreensão e 72 armas foram apreendidas.
Os detidos, identificados pelas iniciais G.F.S.B. e A.S.B., foram alvos de um mandado de prisão cumprido pela 8ª Delegacia Seccional de Teresina.
Ele foi detido por um sargento da Polícia Militar do Maranhão na zona Leste de Teresina.
Foram apreendidos também 3 celulares roubados, 2 porções de crack e outros objetos
Os agentes ainda realizaram buscas em uma residência que o suspeito havia acabado de deixar.
Policiais penais frustraram a ação durante vistorias na passarela da unidade, onde identificaram uma corda de pano, conhecida como "teresa"
Uma das prisões ocorreu no Centro de Teresina e outras duas no bairro São Joaquim, na zona Norte.
A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Piauí, por meio da Diretoria de Operações Policiais (DEOP)
Os acusados e as vítimas foram encaminhados à Central de Flagrantes para os devidos procedimentos legais.
Foram apreendidos aparelhos celulares, computadores e documentos, e realizado bloqueio de valores, o sequestro de bens móveis
Ao todo, 15 pessoas foram presas por embriaguez ao volante e uma por desacato. Além disso, dois celulares e duas motocicletas foram recuperadas.
Após o ato, o suspeito ainda teria ameaçado a vítima de morte. A vítima residia na mesma casa que o indivíduo
Diante disso, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde os procedimentos legais foram conduzidos pelo delegado de plantão.
A droga estava sendo levada para faccionados do Bonde dos 40. A liberdade foi concedida porque o suspeito “é primário, possui residência fixa e exerce profissão de advogado”.
A prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira (21), no Parque Nailândia, localizado na região do grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina.
Um dos aparelhos celulares havia sido roubado na semana passada durante um assalto no bairro Cidade Jardim, na zona Sul da capital.
O fato ocorreu na noite deste domingo (17), no bairro Promorar, zona Sul de Teresina.
O homem foi condenado por matar, com ao menos 17 facadas, Manoel Rodrigues de Oliveira, em Timon (MA). O crime ocorreu em 1º de dezembro de 1991.
As autoridades estão em operação para localizar e recapturar os fugitivos.
A ação foi realizada pela diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública entre os dias 04 e 11 de novembro.
Os suspeitos, identificados como F.V.F.d.A., de 26 anos, M.J.R.d.S., de 23 anos, e K.d.P.B., de 29 anos, foram encaminhados à Central de Flagrantes
Um acidente de trânsito ocorreu na tarde desta quarta-feira (06), no km 4,8 da BR-316.
Os dois foram presos no início da tarde desta segunda-feira (04), na Avenida Rui Barbosa, região da zona Norte de Teresina.
Durante a operação, as autoridades apreenderam uma arma, munições e uma motocicleta adulterada.
Mãe de Leandro também estava envolvida no tráfico e participava da lavagem de dinheiro.