Pré-candidato participou de encontro com lideranças na zona sul de Teresina.
A servidora solicitou a quantia de R$ 2 mil para que fosse agilizado um trâmite processual de uma ação de separação cumulada com pensão alimentícia ajuizada em 2013.
Em nota, a concessionária informou que dá toda assistência necessária aos colaboradores que são orientados a não reagir a assalto.
Um indivíduo foi preso com uma sacola com vários Invólucros de substância análoga à Cocaína, totalizando 1.619 gramas.
As investigações tiveram início após denúncia de abuso sexual praticado pelo suspeito, tendo como vítima, um aluno da rede municipal de Teresina
A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), investigará o caso. Ele iria fazer 25 anos nesta sexta-feira (06).
Durante as investigações, a tese de que o bebê havia sido sequestrado foi descartada. Além disso, a prisão preventiva dos familiares foi decretada pela justiça.
No dia do crime, a vítima e o suspeito estariam bebendo em um trailer local, momento em que foi surpreendido por disparo de arma de fogo na cabeça.
O suspeito foi preso em flagrante pela Força Tática de Oeiras e confessou o crime. A arma usada por ele também foi apreendida.
Para a reportagem, a psicóloga explicou que já esteve por três vezes em atendimento no sistema prisional feminino com Angela Valeria.
O crime ocorreu no dia 17 de novembro de 2021 na Avenida Maranhão, na zona Centro sul de Teresina.
A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), investigará o caso.
A família relatou que o suspeito teria matado a criança “por chorar muito”. Após o ocorrido, R.S.S teria ameaçado a companheira e a sogra, caso contassem a verdade.
Além disso, a prisão dos pais e avós da criança foram prorrogadas por mais 30 dias, segundo o delegado Matheus Zanatta.
José do Nascimento Dias já foi preso em Oeiras por tráfico de drogas, mas ainda não há a confirmação se sua morte teve alguma ligação com alguma suposta dívida no mundo do crime.
De acordo com a Polícia Militar, o tiroteio foi causado por causa de uma disputa pelo território
A operação foi desenvolvida pela Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecente, com apoio operacional de diversas unidades policiais.
O caso aconteceu na manhã de segunda-feira (14), no bairro Mocambinho, na zona Norte da capital
O suspeito estava armado com uma faca e com gasolina, onde chegou a despejar no local. Ele foi conduzido para a delegacia do município.
Equipe da Águas de Teresina foi até a empresa e foram impedidos de realizar um trabalho de fiscalização, com o proprietário armado.
Operação aconteceu durante o final de semana com a intenção de coibir descumprimentos ao decreto do Governo do Estado do Piauí
Após a investigação, o delegado representou por sua prisão, sendo deferida pelo Juiz da 1ª vara de Oeiras.
A vítima denunciou que o adolescente já a conhecia e ofereceu uma carona para a sua residência, que aceitou e acabou ocorrendo o estupro.
Os denunciados são integrantes do Bonde dos 40. Eles mataram e enterraram os corpos das adolescentes
Ocorrência foi feita na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher da Zona Leste. Crime teria ocorrido após uma festa em um casa noturna na última quinta-feira (2)