Qualquer informação pode ser denunciada pelo Disque-Denúncia, no número 197, com ligação gratuita e funcionamento 24 horas.
No dia do crime, Vandiel foi em direção a vítima, que estava com a filha de 2 anos, durante o culto. Ele colocou a arma na cabeça de Gessica e atirou.
A real motivação do crime ainda é desconhecida, assim como a identificação dos envolvidos. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Gessica foi assassinada com um tiro na cabeça dentro de uma igreja evangélica do Assentamento Carlos Lamarca
Segundo testemunhas, Robério José da Silva tinha parado para falar com o irmão quando dois homens se aproximaram e dispararam contra ele
A adolescente estava participando de um culto evangélico ao lado de sua filha de 2 anos
O crime aconteceu na tarde do último domingo (16), na cidade de Uberaba, em Minas Gerais.
Segundo a polícia de Minas Gerais, o suspeito teria entrado em contato com os parentes para confessar o assassinato
A vítima, identificada como Roseane Bandeira, de 31 anos foi morta com um tiro na cabeça na frente da filha mais velha, de 12, e do caçula, de 3 anos
Após um mês da reconstituição da morte do PM, o departamento de polícia científica prorrogou o prazo para entrega do laudo final.
Na manhã desta segunda-feira (27), a família informou que a pequena Mirella Pinho Francisconi passou por uma cirurgia
Juliana Rangel levou um tiro na cabeça na véspera de Natal de 2024, quando ia com a família do Rio de Janeiro para Niterói
Na ocasião, a esposa e a filha da vítima estavam na casa, quando "Fantasmão" invadiu o imóvel e matou Otto Antonio.
Juliana Leite Rangel, 26 anos, foi baleada na cabeça durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal na véspera de Natal e, desde então, segue internada
Populares relataram que horas antes, João Batista foi cobrado por uma dívida de R$ 500, de uma cama, que ele havia comprado na cidade de Esperantina, a 170 quilômetros de onde ocorreu o homicido.
Uma briga por causa de um estacionamento entre a vítima e o policial militar do Maranhão, Raimundo Linhares da Silva, ocasionou o crime.
"Foi informado ao efetivo que o filho da vítima que se encontrava no local foi baleado na cabeça", declarou a Polícia Militar (PM). A motivação do crime é desconhecida, assim como a autoria.
O corpo dele foi encontrado por populares, que acionaram as autoridades competentes para adotar os procedimentos cabíveis ao caso.
Lavínia Sudré, irmã de Endrick, usou suas redes sociais para lamentar a perda do cunhado.
Juliana passou por uma cirurgia para remover fragmentos ósseos resultantes da passagem do projétil, que atingiu a região occipital esquerda da cabeça
O caso aconteceu no bairro Parque Mão Santa, zona Leste da capital. A vítima era suspeita de matar um homem a facadas, em 2017
O autor do ataque é um homem de 19 anos, ex-aluno da escola, segundo o ministro do Interior, Davor Bozinovic.
Kauã Klif do Nascimento era filho do sargento Onofre Joaquim do Nascimento, policial militar do 22° Batalhão.
A vítima, identificada como Kauã do Nascimento, era filho do sargento Onofre Joaquim do Nascimento, policial militar lotado no 22º Batalhão da PM.
Perícia preliminar mostra que disparo atingiu testa da geriatra Gisele Mendes de Souza e Mello, de 55 anos, e ficou alojado na nuca.