O idoso conhecido como 'Ouro Branco' foi abordado por dois homens armados que invadiram o comércio. Ele teria reagido ao assalto
O Policial Civil Antônio Alves Dourado assassinou no último domingo (14), quatro colegas de trabalho na Delegacia Regional de Camocim, no Ceará.
A ação ocorreu quando a equipe policial realizava diligências em busca de uma dupla acusada de assaltos na em várias regiões da cidade.
A decisão foi proferida neste último domingo (14), pelo juiz João Antônio Bittencourt Braga Neto, da 3ª Vara Criminal de Teresina.
Conforme apurou o Meionorte.com, ele estava transportando dinheiro para depositar no banco quando foi surpreendido pelos assaltantes.
Gabriel de Sousa Ferreira trabalhava há mais de 10 anos como inspetor da Polícia Civil do Ceará e residia em Tianguá.
Maria José Teixeira estava consumindo bebida alcoólica com seu companheiro, quando começou a passar mal.
Informações iniciais apontam que o jovem tinha envolvimento no mundo do crime. O DHPP investigará o caso.
O delegado Tales Gomes relatou à Rede Meio Norte que Matheus Alencar chorou no momento da prisão
A estudante de Direito Victória Soares prestou depoimento após denunciar que foi agredida pelo empresário Matheus Alencar
A estudante de Direito Victória Soares, de 23 anos, denunciou o empresário Matheus Vitor por agressão
Quinto homicídio em 15 dias ocorre na fazenda localizada na zona rural do município localizado ao sul do estado, a 587 km de Teresina.
Débora Vitória foi morta e sua mãe ficou ferida logo após uma tentativa de assalto, no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina.
Armas de uso exclusivo, não cadastradas no sistema da PF, passam a ser consideradas ilegais e os portadores e proprietários serão punidos.
Segundo informações de populares ao 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM), as vítimas trata-se de Léo Gordim e Jean.
Com a dupla, os policiais encontraram duas armas de fogo, dois celulares e R$ 460 reais em dinheiro.
Francisco Ribeiro foi condenado a 9 anos de prisão pelo assassinato do cabo Samuel de Sousa Borges na frente do seu filho, no ano de 2019.
A família recebeu a notícia da morte por meio de vídeos que circularam nas redes sociais.
De acordo com a delegada, o indivíduo tem algumas tatuagens em seu corpo, incluindo um palhaço e uma carpa, que geralmente estão relacionadas ao mundo do crime.
O crime ocorreu no bairro Frei Damião, zona Sudeste da cidade, logo após a vítima sair de um evento religioso.
Até o momento, os suspeitos de assassinar o adolescente ainda estão foragidos, sem identificação.
A Perícia Criminal foi acionada para realizar os procedimentos necessários. Em seguida, o corpo será recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML)
As vítimas, identificadas como Daniel Uzeda e Juliano Borges, foram atacadas por criminosos que buscavam roubar seus pertences
André de Almeida estava em um quiosque na Avenida São Sebastião, em Parnaíba, quando se envolveu em um discussão e foi baleado. Ele estava internado em estado grave.
A prisão aconteceu em Teresina, onde também foram apreendidos os carros da vítima e do mandante