O assalto ocorreu na tarde desta segunda-feira (18) em frente a agência do Banco do Brasil, situada no bairro Piçarra, em Teresina.
O caso aconteceu no início da tarde desta segunda (18) em frente a agência do Banco do Brasil, situada no bairro Piçarra, em Teresina.
O promotor de Justiça Ubiraci de Sousa Rocha denunciou três acusados por homicídio triplamente qualificado. O crime aconteceu no dia 22 de fevereiro, quando o estudante Marciel Medeiros da Silva foi morto a tiros na zona sudeste de Teresina.
Na noite anterior, sexta-feira (15), a vítima já havia sido alvo de dois tiros, que o atingiram de raspão
Os irmãos teriam desempenhado o papel de monitorar a vítima e informar o horário de sua saída da escola para o executor do crime.
A cantora surpreendeu os seguidores, nesta quinta-feira (14), ao mostrar sua rotina de treinos na academia.
Manifestação buscou clamar por justiça para um crime que ainda permanece sem solução completa.
Por volta das 12 horas desta quarta-feira (13), o dono de uma loteria foi morto com um tiro no peito após perseguir um criminoso durante um assalto.
O dono do carrinho de lanches, de 47 anos, informou aos policiais que Cristiano estava sentado na cadeira quando foi atingido por tiros disparados por um motociclista.
O criminoso Bruno Moisés de Sousa matou a vítima Francisco das Chagas Fernandes a tiros em agosto de 2007 no Bar do Bidu, na zona leste de Teresina.
Após o crime, os suspeitos empreenderam fuga em destino ignorado e, até a última atualização desta matéria, ainda se encontram foragidos.
O local foi isolado pela PM e a perícia acionada para realizar os procedimentos necessários. A motivação do crime ainda é desconhecida
Ao MeioNorte.com, a Delegacia de Homicídios de Timon confirmou que eles confessaram que mataram o empresário Raimundo Mendes de Andrade. O carro usado por eles foi apreendido.
Ele é acusado de assassinar o mototaxista Ariosvaldo Vieira de Sousa durante um assalto ocorrido em 16 de abril de 2019, na Avenida Barão de Gurguéia, na zona Sul de Teresina.
As vítimas tratam-se de Pedro Henrique da Silva, 24 anos, e Francisco Kallyson Moreira Lima da Silva, 20.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) foi acionada para socorrer a vítima que morreu ainda no local
O corpo do ex-presidiário foi encontrado por vizinhos por volta de 15h30 da tarde desta terça (05).
À Polícia Militar, ele relatou na ocasião estava no carro com um amigo, quando percebeu um homem armado na direção do veículo.
O crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (04), em um bar no bairro Santa Bárbara, na zona Leste de Teresina.
A discussão teria iniciado devido a uma quantia em dinheiro, situação que deve ser investigada pela Polícia Civil.
A residência onde ocorreu o crime foi vandalizada com mensagens relacionadas a uma facção, sugerindo que os assassinatos foram resultados de conflitos entre grupos rivais.
Após o confronto, a PM ainda apreendeu cinco armas de fogo usadas pelos suspeitos.
A motivação do crime ainda é desconhecida, assim como a autoria. A Polícia Civil de Piripiri vai investigar o caso
Conforme o 2° Batalhão de Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 15h40.
Ele possuía um mandado de prisão preventiva em aberto.