Wellington Luiz Firmino foi condenado a 17 anos de prisão por envolvimento no 8 de janeiro de 2023. Pedido de extradição dele foi feito no dia 17 de outubro.
A leitura da decisão que absolveu o policial gerou grande revolta e emoção entre os familiares que acompanhavam o julgamento
Edgar Ricardo de Oliveira e Ezequias Souza Ribeiro executaram as vítimas após uma partida de sinuca, em fevereiro de 2023
Agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) chamaram o Esquadrão Antibombas ao descobrir os explosivos nos carros.
O noivo da piauiense morta por um PM em São Paulo concedeu entrevista exclusiva ao Brasil 40º, da TV Meio, nesta quarta-feira (09). Ele comentou sobre o vídeo revelador que flagrou o crime.
A piauiense Francisca Marcela Ribeiro estava com o companheiro em um posto de gasolina no bairro do Ipiranga, na zona Sul de São Paulo (SP).
Em alguns dos áudios, ela menciona a intenção de usar bombas para impedir Uverlanio de visitar comunidades locais, chegando a dizer que vai "acabar com ele".
Dois acusados de envolvimento direto no crime foram presos poucas horas após o crime, na tarde desta quinta (05). Além disso, foram presos mais outros dois que estavam nas casas em que eles foram presos em Timon, Maranhão.
Com o frentista caído, os criminosos ainda continuaram atirando no jovem. O crime foi registrado por câmeras de segurança.
O crime ocorreu após uma briga entre Francisco e o filho do acusado, que havia soltado bombinhas em frente à casa da vítima
O adolescente que está internado na UTI em estado grave é jogador de futebol mirim e tentava a profissionalização. A dispersão foi feita pela GCM de Guarulhos (SP), na noite desse domingo (28).
Ex-presidente dos Estados Unidos levou um tiro de raspão na orelha durante um comício na Pensilvânia.
Em entrevista ao Meio News, o delegado que investiga o caso pontuou que a polícia não descarta que o assassinato possa ter sido cometido por mais de um tirador. Francisco das Chagas foi morto na noite dessa quinta (04), no bairro Parque Aliança.
Os suspeitos do crime não foram localizados até o momento. A Polícia Civil da cidade de Timon, vai apurar o caso.
Rui Paulo Gonçalves Estevão, conhecido como Pipito, líder da maior milícia do Rio e braço-direito de Zinho, foi morto em confronto policial nesta sexta-feira (7).
Quatro tiros ecoaram após o término da reunião, com um deles atingindo o premiê no abdômen de Robert Fico, conforme relatos da rede de TV TA3
O país, que enfrenta uma onda de violência nos últimos anos, está em estado de exceção desde janeiro após o governo declarar um conflito armado interno
Seis atletas do clube foram levados ao hospital, mas a assessoria da equipe cearense tranquilizou ao afirmar que o estado de saúde deles não é motivo de preocupação.
O Ministério Público do Rio estava conduzindo investigações sobre a participação de Sérgio Bomba na disputa pela milícia em Sepetiba
País vive uma crise de segurança após a fuga do chefe da maior quadrilha criminosa de um presídio
Daniel Noboa já havia decretado "exceção" no país na segunda-feira, depois da fuga da prisão de um criminoso conhecido como Fito, chefe do grupo Los Choneros.
Durante as diligências os policiais encontraram um acampamento no meio da mata montado pelos criminosos
De acordo com seu relato, ao entrar no ônibus, inicialmente sentou-se perto da porta de desembarque, mas antes de o veículo partir, decidiu mudar de lugar
O trágico incidente ocorreu enquanto o dirigente de 63 anos estava a caminho de casa com sua filha em seu veículo
O policial se apresentou à polícia no dia do ocorrido, entregou a arma utilizada por ele e alegou que atirou para se defender de assaltantes.