A transferência de Lucas aconteceu no sábado, um dia depois da do irmão. Antes, os dois dividam uma cela na Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, na Zona Norte.
Ainda não se sabe a causa do acidente. Deusilene fez exame de Raio – X que identificou uma fratura em uma das mãos.
Segundo a polícia, há muita relação entre os dois crime que Lana foi vítima.
Segundo a irmã da vítima, ela já foi sequestrada há dois anos.
O pai usou as redes sociais para denunciar o Hospital Estadual Julio Hartman.
Populares que passavam pelo local socorreram a vitima e a conduziram para o hospital de Cocal.
Marcelo foi esfaqueado ao tentar impedir que o esfaqueador, o morador de rua Placido Correa de Moura, voltasse a atacar sua primeira vítima, o engenheiro João Feliz de Carvalho Napoli.
O batizado foi realizado pelo Frei Cícero, da Paróquia Nossa Senhora da Paz. A celebração foi em atenção a um pedido da família.
A ursa foi transferida, em setembro do ano passado, de Teresina para São Paulo, em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB).
Vítima foi ferida com cerca de oito perfurações na cabeça e nas costas.
Crime foi cometido na casa do acusado, no bairro de Itapuã, em 2017.
O acidente aconteceu na comunidade Santo Antônio, entre as cidades de Água Branca e Hugo Napoleão.
As idosas , identificadas como Maria Rita e Maria José, foram transferidas para a casa de parentes nessa terça-feira (9) e estão recebendo acompanhamento psicológico e de assistência social.
A igreja está em obras e deve reabrir em 4 de outubro
Na noite desta sexta (5), um dos detidos pela agressão, na Zona Norte do Recife, teve a prisão confirmada e o outro foi liberado. Vítima está em estado grave no HR
Criança foi transferida para o Hospital Regional de Sorriso porque o hospital em Lucas do Rio Verde não teria um soro específico para a picada da cobra
Alexandre de Matos Osório como sendo o mandante do crime de tentativa de feminicídio. Ele foi preso na mesma noite e conforme a Delegada Nayanna da paz, Alexandre acabou admitindo ser o mandante do crime.
O diagnóstico que indica a causa da morte ainda está por ser confirmado no atestado de óbito onde vai indicar se a causa foi decorrente de um aneurisma cerebral
Vitória Domingos de Sousa, de 20 anos, foi vista pela última vez na quinta-feira (20).
Os partos estão previstos para o período entre julho e dezembro. Outras três funcionárias da emergência já tiveram bebês este ano - o que levará a conta para 20 nascimentos no setor só em 2019.
O caso foi confirmado pelo departamento de Relações Públicas da Polícia Militar de Timon
Das vítimas, 6 estão entubadas e bebê foi transferido para Rio Branco.
Embarque ocorreu por volta das 7h20; devido aos riscos do transporte, o cantor foi entubado e colocado em respiração por aparelhos.
Pesquisadores do instituto Pasteur descobriram que a saliva é rica em uma substância chamada opiorfina
Luziane de Jesus Silva, de 38 anos, e Mirella Silva Andrade, de 9, estão em estado grave após serem vítimas das agressões