Prefeituras seguirão ordem do STF e vão manter e reforçar frota de ônibus
Sindicato é orientado também a renovar a validade dos vales/créditos vencidos durante o período de greve dos motoristas e cobradores
Segundo o sindicato, colaboradores das lojas e clientes usuários do transporte público tem enfrentado dificuldades para chegar ao comércio
Dr. Pessoa diz que transporte público de Teresina é um problema que se arrasta há mais de 30 anos e PMT está empenhada em resolver.
Com a aprovação da Câmara, o indicativo segue para a sanção do prefeito de Teresina, Dr Pessoa
A revogação considerou, principalmente, a decisão judicial do Juiz de Direito da 2ª Vara dos Feitos da Fazenda Pública da Comarca de Teresina.
Deputado diz que a Assembleia é cobrada para buscar respostas.
Franzé Silva e Viviane Moura, da Suparc, se reuniram com a diretoria da Água de Teresina para tratarem do assunto
Prefeito enfatizou que a iniciativa visa aumentar ainda mais a aproximação entre os poderes Executivo e Legislativo.
. O encontro com parceiros externos e membros da gestão municipal teve como objetivo a apresentação dos resultados.
Além de assegurar a manutenção da frota em circulação, foi requerido também que os valores das multas, que variam de R$ 50 mil a R$ 500 mil reais, sejam ampliados
A greve foi aprovada na quarta-feira (27) pelo Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Público de Teresina (Sintetro), após assembleia dos trabalhadores
Mais uma paralisação do transporte público no Centro da capital: motoristas e cobradores reivindicam a assinatura da convenção coletiva.
A categoria reivindica por melhores condições de trabalho, assim como a manutenção do salário integral.
Na atual etapa do projeto, equipes têm desenvolvido ferramentas para melhorias na gestão do transporte público de Teresina.
Algumas linhas de ônibus que não estavam sendo utilizadas voltam com esse incremento na frota do sistema público
Empresários criticam a falta de clareza de processos, a lentidão, as taxas cartorárias e os atrasos da emissão de documentos.
Esta edição ocorrerá na Prefeitura de Teresina, no auditório da Secretaria Municipal de Finanças, entre os dias 20 e 22 de setembro.
A reunião foi provocada pela advogada Naiara Moraes, representante do SITT e consultora jurídica do Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina (SETUT).
Deputado apresentou Projeto de Lei Nº 132/2021, que determina a exigência de comprovante de vacina contra Covid-19 em eventos realizados no Piauí.
Vereador diz que Teresina precisa de solução imediata para o transporte público.
Vereador disse que Prefeitura de Teresina tem que saber a quantidade de pessoas beneficiadas com gratuidade no transporte.
O Procon-PI requereu extensão de efeitos das decisões da Justiça Federal, após denúncias de deputado e moradores.
A consultora jurídica do Setut, Naiara Moraes, reforça ações sugeridas pela entidade que podem auxiliar no desenvolvimento do setor.
O evento terá início às 8h e ocorrerá na Praça Marechal Deodoro da Fonseca, Centro de Teresina.