No entanto, no duelo entre os dois, válido pelo UFC 247, na madrugada deste domingo, em Houston, nos Estados Unidos, a vitória do campeão meio-pesado veio no sufoco.
Thiago Asmar deixou a Rede Globo marcado por um vídeo íntimo vazado em 2015
Com novo sistema de classificação adotado pela organização, Jon Jones segue reinando no masculino.
Não foi a noite de Junior Cigano. O peso-pesado brasileiro foi surpreendido na trocação pelo wrestler americano Curtis Blaydes e acabou nocauteado com uma série de golpes junto à grade a 1m06s do segundo round. Ex-campeão da categoria, Cigano sofreu a segunda derrota consecutiva, enquanto Blaydes chegou à terceira vitória consecutiva.
Brasileiro tenta aplicar um uppercut e é surpreendido com um direto de direita que abriu o caminho para que o americano conquistasse a vitória por nocaute técnico
Ultimate paga 3 milhões de dólares ao irlandês, sem contar bônus da vitória, enquanto o salário do americano foi de "apenas" 200 mil dólares.
Duelo, válido pelo peso-meio-médio, está marcado para acontecer em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Organização ainda negocia a realização do primeiro evento numerado feito na cidade, mas depende de acerto com os lutadores pela disputa de cinturão do peso-galo.
Irlandês revela ter bebido durante toda a semana da luta contra Khabib Nurmagomedov e garante haver conversas para uma luta de boxe contra outra lenda do esporte: Manny Pacquiao.
Duelo entre os brasileiros pela divisão dos meio-médios será uma das principais atrações do UFC Brasília no dia 14 de março.
Brasileiro parabeniza Ultimate por vagar o cinturão do peso-mosca, que pertencia a Henry Cejudo, e prevê revanche contra Jussier Formiga.
Campeão peso-leve coloca o cinturão em jogo contra Tony Ferguson, em abril, no UFC 249, e Ali Abdelaziz ainda acredita que irlandês não passa por Donald Cerrone, dia 18 de janeiro.
Presidente do UFC sonhava com um duelo de pesos-pesados que seria realizado em um estádio de futebol americano nos EUA.
Alexandre Pantoja, Raoni Barcelos e Amanda Lemos venceram suas lutas no último evento de 2019 e Brasil termina o ano em alta.
Ex-campeão dos pesos-leves tenta levantar a torcida em entrevista no palco. Brasileiro passam sem problemas pela balança e confirmam suas lutas no UFC Busan, neste sábado.
Os meses em que os índices registraram maior redução foram em março, com redução de 81%, quando foram registrados cinco casos este ano contra 26 do ano passado.
Americano, desafiante ao cinturão dos pesos-meio-médios na luta principal do UFC 245.
Já no sábado, as duas primeiras lutas serão transmitidas gratuitamente também nas páginas oficiais do UFC.
Atleta canarinho, que estava invicto no Ultimate até perder para Corey Anderson, vai atuar na primeira edição do UFC no Brasil, em 2020, no Ginásio Nilson Nelson, na capital federal.
Ex-campeão do Ultimate destaca sua potência física e garante que nem na época do WEC se via tão em forma: "Estou me vendo como um menino novo, só que com mais experiência"
A luta entre Khabib e Ferguson é aguardada, especialmente, por ter sido cancelada em quatro oportunidades.
Em terceira visita do evento à Rússia, card destaca luta de três rounds no peso-pena e brasileiro Klidson Abreu.
Sem brasileiros, lista com os cortados dos quadros da organização conta com nomes como Curtis Millender e Manny Bermudez.
Masvidal se atrasa, Nate Diaz vai embora e Johnny Walker é atração
“Aposentadoria é definitivamente algo que estou considerando", disse o lutador em coletiva.