A meta do PP, para coroar em definitivo o bom momento do partido, é ter Jair Bolsonaro como um de seus filiados.
O produto já está em área portuária e logo começará o transporte para o Brasil.
Piauí recebe 24 mil doses da AstraZeneca e inicia nova fase de distribuição
O pedido foi feito pelo Butantan na segunda-feira (18).
Segundo o órgão, o motivo para o atraso na produção da vacina no Brasil é por não ter recebido um dos insumos para a fabricação da vacina
Veja, em mapas e gráficos, quais países já estão vacinando e quantas doses já foram administradas
Anvisa confirmou que recebeu o segundo pedido e afirmou que a solicitação "está em análise para checagem dos documentos."
Ministro da Saúde afirmou que estados podem iniciar a campanha a partir das 17h. Evento deu início à distribuição das doses da CoronaVac, vacina do Instituto Butantan em parceria com o laboratório chinês Sinovac, para os demais estados do país.
Enfermeira de 54 anos, que atua na UTI do Instituto de Infectologia Emílio Ribas, foi a primeira pessoa, fora dos estudos clínicos, a ser vacinada contra a Covid-19 no país. Ela foi imunizada neste domingo (17) no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP).
Trabalhador da área sanitária foi o primeiro a receber a dose da vacina Covaxin.
Presidente Joko Widodo já recebeu a primeira dose.
O objetivo é frear a contaminação com a aplicação de pelo menos uma dose do imunizante
Estados Unidos (5,9 milhões), China (4,5 milhões), Israel (1,7 milhão) e Reino Unido (1,3 milhão) lideram a lista
Governo de SP mantém previsão de vacinação contra Covid-19 para 25 de janeiro. Entretanto, liberação para uso ainda precisa de aprovação da Agência de Vigilância Sanitária.
O anúncio foi feito pelo secretário de Saúde, Jean Gorinchteyn
Governo de SP mantém previsão de vacinação contra Covid-19 para 25 de janeiro.
Países estão usando as vacinas da Pfizer/BioNTech, Moderna, Sputnik V, Sinovac e Sinopharm.
Autorização poderá ser dada a imunizantes já aprovadas no exterior. Ministro também prorrogou autorização para governos manterem medidas de isolamento, quarentena e máscaras
A vacina ainda não tem autorização da Anvisa para uso e está na terceira fase de testes.
Legislação está vinculada à vigência de decreto de calamidade que termina no final do ano; MP que poderá estabelecer novo prazo só deve ser analisada pelo Senado a partir de fevereiro
Carga com doses da vacina contra o coronavírus chegou ao Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, no fim da manhã desta segunda (28). Até o final de dezembro, Instituto Butantan terá 10,6 milhões de doses.
CoronaVac é desenvolvida pela farmacêutica chinesa Sinovac, que tem parceria com o Instituto Butantan. Na quarta-feira (23), São Paulo adiou a divulgação dos dados de eficácia alegando um pedido da farmacêutica.
Previsão inicial de divulgar eficácia do imunizante no dia 15 de dezembro foi adiada para esta quarta-feira (23) e então anúncio foi postergado novamente. Segundo diretor do Butantan, CoronaVac atingiu eficácia superior ao mínimo recomendado pela OMS.
O produto estaria sendo ofertado por cerca de R$ 50, com R$ 10 adicionais para aplicação
O monitoramento é feito pela Universidade de Oxford, no Reino Unido