Nessa etapa inicial, foram 1920 vagas abertas por quatro dias em 5 salas localizadas em hospitais da capital.
Com a vacinação acelerada nestes países, há possibilidade que as doses excedentes sejam enviadas para o governo brasileiro
O político foi vacinado na tarde desta terça-feira (4), com a primeira dose da Astrazeneca no Terminal do Zoobotânico, zona Leste de Teresina.
De acordo com a diretora de atenção básica da FMS, Laurimay Caminha, a lista de comorbidades recomendada pelo Ministério da Saúde será seguida em Teresina.
Para finalizar a fase pré-clínica de testes, a UFPR fechou um acordo com o governo do Paraná. No total, o estado vai repassar R$ 995 mil reais para a universidade.
'Benefício' será concedido aos maiores de 21 anos que tomarem a primeira dose em maio no estado, que tem 37% da população completamente imunizada contra o coronavírus.
Pela decisão do ministro Lewandowski, autoridades podem mudar a ordem dos grupos prioritários, desde que sigam critérios técnicos e científicos.
Outras sete capitais estão com o estoque baixo e a imunização está ameaçada
O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, afirmou nesta segunda-feira (3), que está próximo de ser assinado um novo contrato com a Pfizer para a compra de mais 100 milhões de doses da vacina
Entre as novas doses estão 5.850 vacinas da Pfizer, que de acordo com a determinação do Ministério da Saúde, serão entregues ao município de Teresina.
Deputados e gestores pedem a antecipação da imunização desses profissionais; governo diz que doses recebidas em maio e junho atenderão o setor
Os imunizantes virão em embalagens específicas para a garantia da temperatura negativa entre -25° e -15° graus.
No sábado, chegaram, em São Paulo, 220,8 mil doses e mais 3,8 milhões no domingo
País já vacinou cerca de 15% da população, número é otimista por pesquisadores
O estado do Piauí receberá, na tarde desta segunda-feira (03), 96.850 doses das vacinas para combater a Covid-19.
A meta é iniciar o ano letivo no no Reino Unido a partir do mês de setembro quando tem início as aulas
De acordo com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, a interrupção é resultado da conduta de seu antecessor.
Imunizantes fazem parte de lote de 3,9 milhões de doses, que será completamente entregue ao governo brasileiro às 16h deste domingo (2).
Hoje (2), 12 pontos estarão disponíveis por toda a cidade das 9h às 17h, sendo o turno da manhã (9h às 13h) dedicado às mulheres e o turno da tarde (13h às 17h) com foco nos homens.
As mortes nessa faixa etária representavam 28% do total de óbitos em janeiro, quando iniciou a campanha de imunização para grupos prioritários no país, entre eles os mais idosos.
Os imunizantes estão sendo esperados para desembarque no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo
Exemplos de países em todo o mundo mostram que apostar na vacinação é a saída para acabar com a pandemia
Serão doses dos imunizantes da Oxford/Fiocruz, CoronaVac/Butantan, Pfizer/BioNTech e do consórcio Covax
A vacina da Pfizer possui registro para uso definitivo concedido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
Marcelo Queiroga disse ainda que o Ministério está "na iminência de assinar" um contrato com a Pfizer para aquisição de mais 100 milhões de doses de vacina.