Após omitir contexto real da confusão durante jogo, e por ter exigido a expulsão do jogador, árbitro será demitido.
O ato é em solidariedade ao jogador brasileiro Vinicius Junior, após os atos racistas sofridos por ele durante a partida do Real Madrid contra o Valencia
Flávio Dino pontuou que o Código Penal permite uso de lei brasileira no exterior, mas frisou que essa medida não será aplicada imediatamente
O jogador compartilhou um vídeo que mostra os repetidos insultos que recebeu de torcedores adversários na temporada atual.
O clube criticou o comportamento dos árbitros durante a derrota para o Valencia, em particular a decisão de expulsar Vinicius Junior durante o jogo.
A pergunta foi feita no momento de autógrafos; Vinicius continuou atendendo os fãs que estavam próximos, enquanto ignorava o repórter.
O comunicado foi emitido em conjunto pelos ministérios das Relações Exteriores, Igualdade Racial, Esporte, Direitos Humanos e Cidadania.
O objetivo do Itamaraty é cobrar a posição da Espanha com relação ao caso e repassar a posição do governo brasileiro.
Em 2004, o atacante camaronês Samuel Eto'o, jogador do Barcelona, foi alvo de ofensas racistas por parte da torcida do Getafe.
Em seguida, o clube divulgou uma reunião entre o presidente Florentino Pérez e Vinícius Junior.
O governador enfatizou que o racismo é uma prática vergonhosa e que deve ser combatida e devidamente punida
Jogador brasileiro Vinícius Junior é alvo de ataques racistas.
Neste domingo (21), o Ministério da Igualdade Racial anunciou que irá notificar as autoridades espanholas e a La Liga, responsável pelo campeonato espanhol.
Vinicius compartilhou um post mais extenso abordando o assunto. Pela primeira vez, ele levantou a possibilidade de deixar a Espanha devido aos recorrentes casos de racismo.
A situação desagradável ocorreu durante a partida entre Valencia e Real Madrid, no Mestalla.
Ex-jogador de Corinthians, Palmeiras, Santos e Cruzeiro não resiste aos ferimentos causados por acidente de automóvel na madrugada da última segunda-feira
Os companheiros seguiram a decisão de Mouctar Diakhaby; partida ficou paralisa por 20 minutos