A ação contou com o apoio de agentes lotados na Delegacia de Polícia Civil de Cocal e resultou em duas prisões.
Policiais encontraram arma do crime jogada embaixo de um carro na garagem do casal. Esposa, investigada por atirar contra o marido, é tenente dentista do Exército.
O comerciante que acertou a grade de ferro impediu a fuga dos criminosos com as motos
O homicídio foi descoberto durante investigações de roubos cometidos pela vítima. O crime segue em investigação pela 5ª Delegacia de Polícia, em Campo Grande
O caso aconteceu no dia 14 de setembro do ano passado, mas as imagens só foram divulgadas pela Polícia Civil nesta terça-feira (18).
O cumprimento do mandado ocorreu na casa do acusado, que não reagiu a prisão e confessou a autoria do disparo.
Segundo o motorista que causou o acidente, ele estava parado no carro em outra rua e teve o celular roubado pelo homem que estava a pé.
Apreensão aconteceu na manhã dessa sexta-feira (17), no bairro Santo Antônio, na zona Sul de Teresina
Policiais conduziram o elemento lesionado para o hospital e em seguida para a Central de Flagrantes de Teresina
Na ação criminosa, três indivíduos abordaram o proprietário da casa lotérica, identificado como Nonato Lima, subtraindo um malote com vultuosa quantia em dinheiro.
Um desconhecido, que passava pelo local, interveio no roubo e trocou tiros com bandidos
Durante a execução da prisão, Wanderson tentou fugir pela lateral da residência que estava, momento que tentou pular um muro com ofendículos e se cortou.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram que os suspeitos estavam armados.
"Jubileu" é considerado um dos homens mais perigosos da capital e foi preso junto com outro homem na zona Norte de Teresina.
José Filho era alvo de investigação do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) e procurado pelo crime de roubo no Piauí.
A polícia acredita que ambos tenham participação em vários crimes praticados em cidades vizinhas como Luís Correia, Parnaíba, Piracuruca, Piripiri e outras.
Após ser presa, a jovem foi levada para a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuada. A arma utilizada no assalto, nem o dinheiro e o celular não foram localizados.
Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram torturadas, mortas e os corpos enterrados após serem "julgadas" em um "tribunal do crime"
Jovens estavam conversando sentadas em uma calçada na Avenida Prefeito Evandro Ayres de Moura, no Mondubim.
Nas imagens do circuito de segurança do estabelecimento, dois criminosos armados com facas rendem funcionários e clientes
O cabo André dos Santos e o Soldado Giderlan Pereira da Silva, foram convocados para prestar esclarecimentos sobre a ação policial e tiveram suas prisões decretadas.
Quando voltou do médico, percebeu que pelo menos 13 caixas de criação de abelhas foram levadas da propriedade.
Durante esta quarta fase estão sendo cumpridos mandados de prisão relacionados a diversos crimes praticados contra os cidadãos
Após a publicação da foto de "funcionário do mês" em uma rede social, usuários reagiram de forma positiva.
As imagens das câmeras do local foram divulgadas pelo 1° Distrito Policial, para ajudar nas investigações e chegar até os criminosos.