O delegado Thiago Teixeira informou que o Corpo de Bombeiros foi acionado, e a vítima foi levada em estado grave para o Hospital do Trabalhador
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pela Polícia Militar do Piauí.
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo 24º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.
Moradores teriam sentido o mal cheiro que exalava do corpo e acionaram a polícia
O homem estava sendo investigado por um assalto cometido em agosto deste ano.
O crime tem suspeita de ser uma execução, pois nada foi roubado, e os bandidos começaram a atirar imediatamente após chegarem.
Além do Planalto, Janja e outos parlamentares e líderes políticos se pronunciaram em relação à perda dos profissionais da saúde
Os policiais deram cumprimento a três mandados de prisão contra o suspeito, tentativa de homicídio, homicídio e roubo majorado
O terceiro suspeito se encontra preso na Cadeia Pública de altos.
Na última sexta-feira (25), o sargento Carvalho Júnior foi assassinado com ao menos cinco disparos de arma de fogo na zona Sul de Teresina.
As vítimas tiveram sua casa invadida e foram atingidos com disparos de arma de fogo.
Em gravação, ainda há a incitação do crime, onde uma pessoa começa a falar “Vai mata. Mata”.
Itamar tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e passagens criminais por homicídio, sequestro, roubo, porte ilegal de arma de fogo e furto.
Dentro do carro foi encontrado uma quantia de R$ 3 mil e dois aparelhos celulares, indicando que não se trata de um crime de latrocínio
O homem foi assassinado a tiros após elogiar o cão de um cliente, enquanto entregava flores.
De acordo com testemunhas, os criminosos já estavam olhando de forma estranha para onde as vítimas estavam, quando mais tarde efetuaram os disparos.
As duas vítimas eram da cidade de Teresina e estavam em Luís Correia por meio de uma excursão
Nas imagens, é possível ver que o cabeleireiro chega ao salão de beleza em uma moto e logo é surpreendida pelo veículo que vinha logo atrás.
João Rodrigues foi assassinado a tiros na manhã de terça-feira, 13 de setembro, após a vítima ter pegado suas duas filhas na escola.
O registro irá ajudar nas investigações da Polícia Civil e na identificação do autor do homicídio, que causou grande comoção na cidade.
Nas imagens é possível ver o momento em que dois indivíduos chegam em motocicleta e realizaram diversos disparos contra a vítima
Marcelo Aloizio de Arruda, de 50 anos, foi morto a tiros na própria festa de aniversário pelo policial penal Jorge Guaranho.
A polícia informou que o homem que atirou contra Marcelo Arruda foi o policial Penal Federal Jorge Jose da Rocha Guaranho, que também foi baleado.
Ex-primeiro-ministro estava fazendo campanha para um aliado político quando foi assassinado.
Nas imagens, é possível ver o momento em que Francisco José tentou correr, mas acabou sendo atingido pelos disparos e indo a óbito no local