A vítima estava andando a pé em via pública quando dois homens armados surgiram em uma motocicleta e perseguiram o alvo.
Com essas duas mortes, Teresina registrou 5 homicídios apenas neste sábado. O DHPP investigará os casos.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso
Quatro homens, entre eles o irmão da vítima entraram na casa que Rafael estava e o executaram com vários disparos de arma de fogo.
Segundo a denúncia, o fato teria acontecido no dia 07 de agosto de 2021, por volta das 16h45, no Posto Planalto II
Domingos da Silva Sousa foi a primeira pessoa a chegar no acidente. Ele relatou que conseguiu retirar duas pessoas com vida e evitar que um dos corpos fosse carbonizado.
Testemunhas relataram que a vítima foi alvejada a tiros na rua, tentou correr e se abrigar em uma casa, mas caiu sem vida na porta da residência
Policiais militares deram ordem de parada para o veículo, que não foi obedecido e uma troca de tiros foi registrada na zona Sul.
Vítima estava em um bar na Vila da Paz onde inicialmente foi registrada uma discussão.
Ele chegou a ser socorrido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. Um segundo elemento foi preso.
O duplo homicídio aconteceu, na segunda-feira (11), pela manhã, na cidade de Campo Maior.
As vítimas estavam em uma motocicleta modelo 160 Start, placa OVX 7431 que foi roubada ontem no bairro Socopo, em Teresina.
A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), investigará o caso.
Dois homens armados invadiram o apartamento que João Augusto morava com a irmã e realizaram vários disparos de arma de fogo contra ele.
Nicolas chegou a ser atendido no Hospital de Urgência de Teresina, mas não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito.
Alexandre ainda foi socorrido e levado para Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Os criminosos chegaram em um veículo modelo Gol de cor branca e efetuaram vários disparos contra a vítima que estava na porta de sua residência.
Para os agentes, ele revelou que o dinheiro era para pagar uma conta, pois ele mandou fazer umas tatuagens e não pagou e estava sendo ameaçado para pagar o débito.
Segundo o relatório do caso divulgado pelo DHPP, o sargento foi morto para ter sua arma de fogo subtraída.
Testemunhas informaram que Marcos Felipe estava com algumas pessoas na rua quando dois homens chegaram.
O caso aconteceu na Vila Meio Norte, na região do bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina. O DHPP investigará o caso.
Um boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso na Central de Flagrantes de Timon e a Polícia Militar segue em diligências.
Teresina lidera os atendimentos com 504 entradas, seguido por outras cidades do interior do Piauí e Maranhão com 225 usuários
Segundo a polícia, ao chegar no esconderijo dos criminosos, um dos suspeitos efetuou vários disparos contra a equipe e fugiu a pé.
Felipe Anderson Seixas foi preso no dia 3 dezembro pela Polícia Civil em Teresina. O acusado alegou que estava se sentindo perseguido pelo gestor após a morte de seu pai.