O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva fez seu discurso na COP27 nesta quarta-feira (16)
Brasil iria sediar a COP em 2019, mas, a pedido de Bolsonaro, conferência mudou de país e foi feita na Espanha
Embora oficialmente tenha negado a intenção de delegar um ministério a seu vice, Lula se vê diante de um xadrez
O senador eleito concedeu entrevista ao Roda Viva e defende que os recursos para o Bolsa Família sejam garantidos não somente para 2023.
A modelo usou o carro do noivo dela, um Audi Q7, para fugir do motel no qual tinha matado Jordan com um tiro no olho
O grupo dos alimentos avançou 0,72% em outubro. Assim, teve a maior contribuição para o índice do mês, de 0,16 ponto percentual
O episódio foi registrado em vídeo e viralizou nas redes sociais.
A consulta termina nesta terça-feira (8). Ao promover a enquete, que não tem valor científico, Lula afirmou que fará um "governo que consulta a população"
Aaron tinha 34 anos deixa um filho, Prince, de 11 meses, com a ex-noiva, Melanie Martin.
A rodovia chegou a ser interditada totalmente durante ao ato, provocando um congestionamento de Aproximadamente 1 km.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o bloqueio foi realizado por cerca de 20 manifestantes que se negam a autorizar a passagem até mesmo de veículos.
Carla estava licenciada da Jovem Pan desde outubro, quando foi convidada para ser o rosto da campanha de rádio e TV de Bolsonaro.
A viagem tem peso político relevante para um Fernández em crise e de certa forma marca uma tentativa de resgatar uma tradição diplomática entre os dois países.
O pronunciamento vem após ela e o marido supostamente deixarem de se seguir nas redes sociais, o que causou burburinho na internet.
Presidente eleito se aconselhou na campanha com novas lideranças de esquerda, como Randolfe e Boulos, e petistas históricos como Mercadante e Haddad.
Michelle e Bolsonaro não seguem mais um ao outro nas redes sociais -não está claro quando isso ocorreu, mas causou burburinho na internet nesta segunda
O petista venceu o segundo turno da disputa neste domingo (30) ao derrotar o atual chefe do Executivo, Jair Bolsonaro (PL).
Esta é a primeira vez que um candidato derrotado evitou fazer declarações públicas após o resultado.
Jornais internacionais apontaram que derrota do atual presidente foi "rejeição" à extrema direita
Luiz Inácio Lula da Silva volta para seu terceiro mandato no Palácio do Planalto com uma lista extensa de promessas sociais
A informação, inicialmente divulgada pelo jornal O Globo, foi confirmada pela Folha de S.Paulo com fontes da chancelaria de Buenos Aires
O vencedor foi anunciado pelo tribunal pouco antes das 20h do último domingo (30), quase três horas depois do fim da votação.
Desta forma, Bolsonaro é o candidato derrotado que mais demorou a reconhecer a vitória do adversário numa corrida presidencial
O agora presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez o discurso da vitória em São Paulo
Após 12 anos, o líder da esquerda retorna ao comando do Executivo Nacional com o desafio de unificar o país.