Uma dupla abordou a vítima nas proximidades de uma oficina, quando uma terceira pessoa reagiu e trocou tiros com os indivíduos.
Toda a situação foi flagrada por uma câmera de segurança de uma residência. O indivíduo foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.
Vítima estava com os pais quando foi baleada. Esse é o segundo homicídio registrado na cidade em menos de 24 horas
A Polícia Militar foi acionada e realiza buscas na região onde ocorreu o crime, mas até o momento os criminosos não foram localizados
Os suspeitos chegaram no supermercado se passando por clientes e efetuaram disparos de arma de fogo contra o proprietário do estabelecimento
A motivação do crime ainda é desconhecida. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso
Os dois suspeitos fugiram do local com sentido ignorado. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo
O policial estava em frente a um depósito de bebidas quando foi abordado por dois homens numa moto e baleado
A decisão é da 2ª Vara do Tribunal do Júri de Teresina, presidida pela juíza Maria Zilnar Coutinho Leal.
O delegado Divanilson Sena, explicou que a vítima foi morta com mais de 20 disparos no momento que estava chegando em sua residência.
Em entrevista ao Meionorte.com, o Tenente-coronel Galvão, diretor de inteligência da PM-PI, destacou que os presos são responsáveis por outros três arrastões em Teresina.
O Meinorte.com apurou que dois elementos teria chegado em uma motocicleta no local e efetuado cerca de cinco tiros em direção da cabeça da vítima.
Ao ser baleado, Weslleny Meneses saiu do veículo, tentou fugir pulando da ponte, mas foi encontrado sem vida às margens do rio Poti
Weslley ainda tentou correr para se desvencilhar dos disparos, mas foi alvejado e veio a óbito ainda no local.
Pedro Gabriel é suspeito de estar envolvido no assassinato de um homem que ocorreu no dia 6 de abril de 2020, na zona Sul de Teresina.
Agentes buscavam prender chefes do Comando Vermelho escondidos no complexo e foram recebidos a tiros por volta das 4h. Onze escolas da região estão fechadas.
O corpo decapitado foi encontrado por populares na manhã do último domingo (15). A vítima foi identificada como Antônio Neto Barbosa, de 49 anos.
A jovem foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Seu estado é estável.
Renato Couto de Mendonça foi baleado, e o corpo, levado em uma van da Marinha até o Rio Guandu
O atendente Mateus, atingido na barriga, segue internado em estado estável no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.
Vítima estava em sua moto quando foi perseguido por dois homens em motocicleta e atingido com um tiro.
O sargento Paulo César de Souza Albuquerque prestou depoimento na delegacia e foi liberado em seguida.
Crime aconteceu dentro de quarto de hotel no Tucuruvi em que Jhoathan João Pelepenko estava hospedado para visitar o filho.
A polícia prendeu também o suspeito de ter comprado a arma do policial, que foi roubada após o crime no último sábado (7)
A PM informou que o suspeito do crime foi preso e está na Central de Flagrantes de Teresina.