Os policiais da cidade de Timon o aguardavam na saída de um prédio e lhe deram voz de prisão.
Saulo Nunes era acusado de ter matado com golpe de faca o pastor evangélico Mackson Costa depois que descobriu um relacionamento extraconjugal da ex-esposa.
Em relato a Polícia Civil a mãe da criança descreveu como ocorreu a agressão, a criança teve uma crise de cólicas e começou a chorar.
A Igreja do Evangelho Quadrangular, do Pará, assumiu a propriedade do avião apreendido com 290 kg de skunk.
A ação foi realizada por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.
O acusado, após discutir com a vítima, sacou um revólver calibre 38 e efetuou disparos em suas costas
O acusado se passava por vendedor de cimento de uma empresa de venda de material de construções, que fica na zona Norte de Teresina
Horas depois da denúncia feita em vídeo, o homem acusado de importunar passageira em ônibus é encontrado morto pela polícia de SE
Segundo o delegado, crime teria sido motivado por dívidas decorrentes de drogas
Ramon de Souza Pereira é acusado de matar as próprias filhas a facadas e incendiar os corpos delas dentro do carro em Goiás.
De acordo com as investigações, que se basearam em conversas entre os envolvidos, constatou-se que a mãe da suspeita apoiava o crime e também participava dele.
Um dia após a vítima prestar depoimento à polícia, o homem tentou fugir, mas acabou sendo capturado
Os corpos das meninas foram encontrados na segunda-feira (22) dentro de um carro incendiado, na GO-462, em Santo Antônio de Goiás.
Audiência tem data marcada para próxima semana, terça-feira (30)
As prisões ocorreram respectivamente nas zonas Centro-Norte e Sul de Teresina
Nadi Emanuelle é acusada de participar do sequestro e morte de Mateus Salgado em dezembro de 2021, na cidade de Timon.
Segundo relatos dos avós ao delegado, era possível ouvir as meninas no fundo chorando e dizendo que o pai estava colocando álcool no carro.
Wesley Geraldo Sampaio da Nóbrega exerce o cargo de Coordenador do Núcleo de Tecnologia da Informática – NTI, do Campus Petrônio Portela
Os indivíduos foram presos em flagrante e encaminhados para a Central de Flagrantes
O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos padrões.
A polícia realizou o cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra o homem.
Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito invadiu a casa do policial, situado no bairro Ouro Verde, em Imperatriz, e furtou vários objetos.
Leandro de Araújo Silva, de 32 anos, foi preso em flagrante acusado de matar a própria tia estrangulada e ainda atear fogo no corpo dela na última sexta-feira (19).
um homem com iniciais K.B.S. foi preso pela participação no homicídio e conduzido a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos
A irmã dele ainda afirmou que ele era usuário de drogas. Em seguida, ele foi preso pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca.