Hélio estava reunido com dois amigos onde bebiam, quando foi surpreendido por um homem que se aproximou em uma motocicleta.
Os dois estavam em um relacionamento há cerca de um ano e Thalya havia terminado com o homem dias antes da sua morte.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria efetuado o disparo
Em depoimento para a delegada Bernadete Santana, o suspeito informou que existe uma suposta rede criminosa e uma “lista de mortes” comandada por Hélio Andrade.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
O guarda municipal teria invadido a residência e efetuado vários disparos de arma de fogo
De acordo com a Polícia Civil, após intensas investigações, foi revelado que a vítima foi morta por participar do assassinato de Daniel Fernandes Bemvindo, executado no dia anterior no mesmo prédio ocorreu o crime.
O pai é contido por um Policial Militar, para que não avance sobre o rapaz que está recebendo os primeiros socorros após ter sido baleado.
Vitorya Melissa Mota, de 22 anos, foi socorrida no local, mas chegou morta ao hospital. O suspeito, que seria colega de curso da jovem, foi preso.
De acordo com informações de populares e conhecidos da vítima, ele trabalhava como balconista no mercado do Parque Piauí e não tinha envolvimento com o mundo do crime.
Eles teriam atraído Vitória sob o pretexto de um encontro amoroso, sem que a vítima soubesse da presença da esposa.
O crime ocorreu durante um assalto no dia 20 de novembro de 2020, em frente a uma autoescola
O motivo do crime, conforme a polícia, pode ter sido a desconfiança do término de uma relação entre eles, bem como o início de um possível envolvimento da jovem e o primo,
Policiais militares do 9° BPM já estão no local e isolaram a área para o trabalho da Perícia Criminal.
A viatura também chega até a escadaria e começou a descer mas fica emperrada
Em depoimento à polícia, F.D.C.S.N. confessou a prática do homicídio e alegou que o motivo da ação delituosa teria sido porque a vítima supostamente estava lhe ameaçando.
Rodrigues estava foragido desde 2015, quando, segundo a PM, fugiu do presídio militar Romão Gomes, na zona norte de São Paulo.
As investigações avançam e a Polícia Civil revelou detalhes sobre o acusado e o crime, que deixou cinco pessoas mortas, em Saudades (SC)
O local foi isolado para o trabalho da Perícia Criminal, que constatou que a vítima foi morta com cinco tiros, que atingiram seu rosto e costas.
Segundo informações de populares, a vítima teria sido abordada por dois indivíduos em uma motocicleta, que efetuaram os disparos e fugiram
O dinheiro e a arma usada no assalto não estavam em posse do Wendel Michel, que negou participação no roubo alegando que havia sido sequestrado.
Policiais militares do 9º Batalhão da Polícia Militar foram acionados para realizar o isolamento da área e os demais procedimentos cabíveis.
Policiais militares foram acionados via Copom por populares por volta de 07h30.
Daniel Santos foi preso semana passada por tráfico de drogas e saiu um dia depois em uma audiência de custódia.
As vítimas do duplo homicídio na Vila Afonso Gil foram mortas em uma tentativa de assalto. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumirá as investigações do casos.