Mauro Guimarães Soares, delegado de 59 anos, foi morto a tiros durante tentativa de assalto em São Paulo. O delegado vinha de uma família de policiais.
O delegado tinha 35 anos de carreira e caminhava com a esposa, também policial, quando um homem em moto anunciou o assalto.
As prisões ocorreram em dez estados antes do prazo estabelecido pela legislação eleitoral, que impede a prisão de candidatos a partir deste sábado
Valores de produtos estavam anotados em alguns cadernos, encontrados em um garimpo localizado na região de Surucucu
Imagens gravadas por testemunhas mostram o momento em que o indivíduo entra no salão e desfere diversos golpes contra a mulher.
Acidente aconteceu na altura de Piraí, no Sul do Rio, e também deixou ao menos 11 feridos. Ônibus saiu de Curitiba e estava indo para o Rio de Janeiro.
Márcio Capote também foi envolvido no roubo a um banco na cidade de Amarante, no Norte do Piauí. Ele morreu em confronto com a polícia na Bahia, que frustou um plano de roubo a bancos e carros-forte.
Casal mora de aluguel no apartamento há 4 anos e encontrou o equipamento enquanto trocava a lâmpada do cômodo. A história viralizou nas redes sociais, tendo mais de 200 mil visualizações no TikTok.
Vítima estava desaparecida desde 2015. Ela foi resgatada do cativeiro, em uma área de difícil acesso no interior da Bahia nessa sexta (20). Ela pediu socorro à família em uma rede social. Agressor fugiu e é procurado.
As informações preliminares são que 66 passageiros estão recebendo atendimento médico, sendo que 5 são considerados graves. Todos estão sendo levados para 4 hospitais.
Segundo a polícia, a equipe encontrou a mãe agarrada com a cabeça do filho. No local, ainda foi encontrado um gato agonizando e vídeos de rituais satânicos com decapitação.
O Meio News apurou que a polícia investiga se o o piauiense Solirano de Araújo Sousa, o "Maníaco do Carro", foi julgado pelo Tribunal do Crime de uma organização criminosa.
Em um vídeo registrado pela polícia, é possível ver o momento em que a equipe tenta avançar pelas ruas para acessar o local onde o preso estava sendo executado. Ele foi espancado e queimado vivo pela população revoltada.
Segundo a polícia, a mãe apresentava sinais de instabilidade mental e resistiu a prisão, na madrugada desta sexta-feira (20), na cidade de João Pessoa.
O Maníaco do Carro está sendo procurado pela Polícia Civil de São Paulo acusado de ter atacado ao menos sete mulheres na semana passada.
A medida foi imposta após o acusado relatar se sentir intimidado pelos dois policiais que participaram de sua prisão.
A tentativa de suborno ocorreu no dia 14 de setembro, após discussão entre um grupo de presos durante o banho de sol no Presídio do Distrito Federal I (PDF I).
O governo georgiano disse que investiga o caso "como um assassinato premeditado cometido com especial crueldade e circunstâncias agravadas por questões de gênero".
Foram vazadas informações como nome do usuário, número do CPF, instituição bancária, agência, número e tipo da conta
Os moradores chegaram a invadir a delegacia quando retiraram o suspeito à força, levando-o até a rua e o queimaram vivo em sinal de protesto
O acidente aconteceu no início de agosto, em Vinhedo, e resultou na morte de 62 pessoas
A Justiça de São Paulo determinou nesta quinta-feira (19) a prisão temporária de Solirano de Araújo Sousa, de 48 anos, acusado de forçar mulheres a entrar em seu carro na zona leste da capital.
O furto ocorreu na última quinta-feira (12), e a suspeita foi identificada pela polícia.
O homem é responsável por uma série de ataques a mulheres na zona leste de São Paulo e já fez ao menos sete vítimas. Na tarde desta quarta-feira (18), o veículo que ele usava foi apreendido. Ele continua foragido.
Menino foi atingido por dois homens que estavam em um carro preto e atiraram contra um homem que estava na frente da casa da família. O alvo foi atingido com dois tiros. Ele e a criança foram socorridos ao Hospital Geral de Guarulhos.