Wellington Luiz Firmino foi condenado a 17 anos de prisão por envolvimento no 8 de janeiro de 2023. Pedido de extradição dele foi feito no dia 17 de outubro.
Apesar da tentativa de um policial de atingir o helicóptero, o tiro não alcança o alvo
A Polícia Civil de São Paulo investiga a possibilidade de que o delator do PCC, Vinicius Lopes Gritzbach, tenha sido monitorado durante seu voo de Maceió para São Paulo.
Após o assassinato, os corregedores retomaram as investigações, especialmente após apreender os celulares dos PMs que trabalhavam para ele.
Dois homicídios foram registrados na zona Leste de Teresina e um na zona Sudeste, no sábado (09) e domingo (10). A principal linha de investigação para os crimes, é que foram motivados por rixa entre facções.
Vinicius Gritzbach respondia a processos por homicídio e lavagem de dinheiro do PCC, segundo o promotor de Justiça Lincoln Gakiya.
Gritzbach havia retornado de uma viagem a Maceió trazendo pelo menos 38 objetos luxuosos.
O corpo do jovem foi encontrado pela manhã deste sábado (09) por populares que acionaram a Polícia Militar.
Ele era investigado por envolvimento com o PCC e havia firmado um acordo para delatar crimes da facção e de policiais.
Quatro policiais foram contratos por Antônio Vinicius Lopes Gritzbach, jurado de morte pelo PCC. Eles são investigados pela Polícia Civil e foram afastados de suas funções neste sábado (9).
Em uma entrevista concedida em fevereiro, sete meses após deixar a prisão, o empresário apresentou seu apartamento de alto padrão em São Paulo
Pelo menos outras pessoas três pessoas também foram atingidas. A vítima seria o empresário Antônio Vinicius Lopes Gritzbach, que teria mandado matar dois integrantes do PCC.
No duelo entre Club Brugge e Aston Villa pela Champions League, o zagueiro Tyrone Mings cometeu um pênalti bizarro ao pegar a bola com a mão após tiro de meta do goleiro Dibu, da Argentina.
Caso aconteceu no Morro São Bento, em Santos. O confronto ocorreu com dois adolescentes. Um deles morreu e o outro foi atingido, mas sobreviveu.
A vítima foi encontrada morta com um tiro no rosto dentro de casa no povoado Serra Branca, em São Raimundo Nonato, Sul do Piauí.
Sem dar chance de reação, o suspeito aponta a arma e dispara várias vezes à queima-roupa contra Gabriel, que cai ao chão, já sem vida.
O crime pode ter sido motivado por vingança. Marcos era conhecido pela prática de furtos no bairro, além disso, é suspeito de ser o responsável por um assassinato.
Todo o crime foi registrada por câmeras de segurança, e a polícia analisa as imagens para identificar o suspeito.
Câmera de segurança registrou entrada e saída do atirador. Investigações apontam que um motociclista o ajudou a fugir.
Maria de Jesus foi morta com sinais de espancamento e estrangulamento.
Tribunal do Júri do Rio condenou nesta quarta-feira (30) os assassinos da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes após seis anos do crime.
A perseguição e execução ocorreu na tarde desta quinta-feira (31), na Vila da Paz, região periférica e perigosa da zona Sul de Teresina. Um adolescente de 16 anos ainda foi baleado e socorrido ao HUT.
João foi assassinado a tiros na última quinta-feira (24), enquanto estava sozinho em um carro, quando os suspeitos se aproximaram e atiraram à queima-roupa.
Antônio foi abordado pela PM enquanto caminhava pela rua. Ele possui cinco acusações de homicídio e duas de latrocínio, além de uma de lesão corporal.
Criminosos desceram do ônibus atirando quando policiais militares pediram que o ônibus parasse. Dois assaltantes ficaram feridos.