Outros suspeitos de envolvimento foram alvos de mandados. A prisão de Paulo Ferreira acontece sete dias após o crime.
As baterias foram furtadas no dia 7 de setembro na Santa Maria da Codipi. O suspeito foi autuado em flagrante.
Francisco Eduardo Damasceno, tinha um mandado de prisão em aberto e era acusado de diversos assaltos no município.
Ezequiel Lemos Ramos, de 39 anos, foi preso após atirar no carro onde estava a ex-mulher e os dois filhos do casal, de 2 e 5 anos.
Com os suspeitos foram apreendidos armas, munições, balança de precisão, dinheiro e entorpecentes.
Candidatos defenderam unificação das forças policiais, fortalecimento do SUS e inclusão de jovens no mercado de trabalho.
Defesa alegou que ele viajou para o exterior em voo de carreira "sem que existisse qualquer restrição que o impedisse de se ausentar do país".
Foi dada voz de prisão ao condutor pelo crime de Embriaguez ao Volante.
O primo, identificado apenas como Jason, relatou o episódio ao 'Fantástico' e disse que era chamado de "Cancinho" por Thiago Brennand
Todos os veículos eram adulterados e três possuíam registo de roubo e furto. Dentre os veículos apreendidos, dois carros e uma moto estavam em posse de um homem de 59 anos
Suspeito portava drogas e foi acusado de furto. Quando um policial foi deter o homem, ele disse que não seria abordado por um policial negro
Toda a situação foi flagrada por uma câmera de segurança de uma residência. O indivíduo foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.
Demétrius Oliveira de Macedo terá 10 dias para apresentar sua defesa prévia.
Nas imagens, é possível ver que o homem entra no estabelecimento tranquilamente, cumprimenta a funcionária e questiona quantas pessoas estão na loja.
Bruno Calandrini diz no texto que a investigação foi "prejudicada" em razão de tratamento diferenciado dado pela polícia ao ex-ministro
Segundo o delegado do 7º DP, Menandro Pedro, cerca de 25 aparelhos foram apreendidos
A arma de fogo do policial civil, que é lotado no 21° Distrito Policial, foi levada pelos criminosos. Ele segue internado no HUT.
Eric Vinicius da Silva Gomes também é suspeito da participação em facção criminosa no estado. O preso ficará à disposição do judiciário.
No dia do crime, Valdeck estava em frente a um depósito de bebidas, quando foi abordado por dois homens em uma moto e acabou sendo baleado
O preso foi levado para o 98º Distrito Policial, no Jardim Miriam, Zona Sul de São Paulo
Os suspeitos foram encaminhados à sede da Polinter para os procedimentos legais e estão à disposição da Justiça
De acordo com o delegado Luciano Alcântara, a investigação segue em busca de outros suspeitos de envolvimento no crime
A polícia prendeu também o suspeito de ter comprado a arma do policial, que foi roubada após o crime no último sábado (7)
Um boletim de ocorrência foi registrado no 4° Distrito Policial nesta semana. Uma audiência já está marcada para a próxima quarta-feira (11).
O primeiro ato infracional realizado pelo criminoso que nasceu em 10 de maio de 1998 foi em 9 de janeiro de 2011, quando ele tinha apenas 12 anos.