A Polícia Federal vai abrir um inquérito para investigar a divulgação do suposto laudo médico pelo candidato Pablo Marçal (PRTB) contra Guilherme Boulos (PSol).
Documento supostamente assinado por médico falecido acusa Boulos de consumo de cocaína, mas filha do médico alega falsificação e comprova com tatuagem.
O juiz encaminhou o caso para o núcleo do Juízes de Garantia da cidade de São Paulo, onde o Ministério Publico será chamado a se manifestar
Boulos disse que pedirá à Justiça a prisão do influenciador e de Teixeira por falsificação de documento
Os momentos mais intensos ocorreram entre Guilherme Boulos e Pablo Marçal, que trocaram farpas e usaram expressões como "lobo em pele de cordeiro" e "esquerdopata maluco".
Em votos válidos – excluídos brancos e nulos e eleitores que se declararam indecisos – Boulos tem 29%, Nunes, 26%, e Marçal, 26%.
O estudo, que utiliza o índice de interesse de pesquisa como base, reflete a popularidade dos candidatos em relação ao volume total de pesquisas realizadas
Marçal omitiu uma empresa e subestimou o valor de outras duas em relação às informações da Receita Federal.
A pesquisa foi realizada entre os dias 27 e 29 de setembro, com 1.800 entrevistas presenciais de eleitores acima de 16 anos.
Duda Lima sofreu descolamento do vítreo após soco no olho, mas informa que retina não foi afetada.
O vídeo só será gravado após a confirmação da transferência. Contudo, o envio do comprovante de doação é obrigatório para que o formulário seja submetido.
A decisão foi tomada após o último debate entre os candidatos, quando Nahuel Medina agrediu com um soco Duda Lima.
Medina e Duda Lima devem ficar separados por uma distância mínima de 10 metros nos debates.
Pesquisa realizada entre os dias 24 e 26 de setembro na cidade de São Paulo. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.
Ministra Cármen Lúcia disse que a violência na política é um desrespeito à sociedade e à democracia.
Prefeito Ricardo Nunes, que busca a reeleição, publicou vídeo em que assessor de Marçal confronta assessores no detabe da TV Cultura
Nunes oscilou um ponto para cima, enquanto Boulos e Marçal mantiveram o mesmo percentual de intenções de voto.
Duda Lima, da equipe de Nunes, saiu ensanguentado depois de ter levado um soco de um integrante da campanha de Marçal durante o debate
Antes da expulsão, o jornalista e mediador Carlos Tramontina advertiu Marçal três vezes
Os candidatos à prefeitura de São Paulo bateram boca nesta segunda (23)
Pablo Marçal confessou ter forjado cena em ambulância para chamar atenção após agressão de Datena. O candidato disse que poderia ir correndo ao hospital.
Embora não seja respaldado por Bolsonaro, o candidato conseguiu entrada entre apoiadores do ex-presidente.
A margem de erro da pesquisa é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos considerando um nível de confiança de 95%.
No debate organizado pelo SBT em parceria com o portal Terra e a Rádio Nova Brasil, Datena e Marçal estarão próximos no estúdio
A primeira edição do projeto pioneiro contou com a participação de Sargento Conceição (PL), Aline Macedo (PSB) e Lorena Bringel (PRTB).