Os policiais investigados já estavam sendo monitorados pela Corregedoria da Polícia Militar (PM) desde um mês antes do crime
Após o assassinato, os corregedores retomaram as investigações, especialmente após apreender os celulares dos PMs que trabalhavam para ele.
O corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado por populares na tarde desta segunda-feira (11). A Polícia Civil investiga se o corpo seria de um jovem desaparecido a 5 dias em Campo Maior.
Ele foi levado à sede do DRACO e está sendo autuado por uso de identidade falsa, posse de arma de fogo e por integrar uma facção criminosa.
O fuzil de calibre 7,62 mm, segundo especialistas consultados pela CNN, possui alto poder de perfuração e causa lesões graves, podendo resultar em "morte instantânea"
Ele era investigado por envolvimento com o PCC e havia firmado um acordo para delatar crimes da facção e de policiais.
Segundo testemunhas, três suspeitos se aproximaram em uma motocicleta, dois desceram e executaram o crime.
Político da Câmara de Vereadores de Timbé do Sul foi encaminhado para o Presídio Regional de Araranguá nesta quinta-feira (7)
A Polícia Militar informou que os agentes estavam em patrulha quando viram três pessoas em frente a uma casa. Brena chegou e tentou interferir na ação.
O delegado de Polícia Civil Samuel Silveira informou que a vítima estava com duas armas, um revólver calibre 38 e uma pistola
A organização é apontada como responsável por tráfico de drogas, homicídios e comércio ilegal de armas de fogo na região.
O livro, intitulado de "Investigação Preliminar em Homicídios", foi lançado em 24 de outubro de 2024, em Teresina.
Entre os carros subtraídos estão modelos de diversas marcas, como Renegade, Frontier, T-Cross, Peugeot, Citroën, HB20, entre outros
O secretário especial de segurança e defesa social de Campo Grande é acusado de apologia ao nazismo. A Prefeitura de Campo Grande, Guarda Civil Metropolitana (GCM) e a Secretaria de Segurança não se manifestaram.
Caso aconteceu no Morro São Bento, em Santos. O confronto ocorreu com dois adolescentes. Um deles morreu e o outro foi atingido, mas sobreviveu.
No vídeo divulgado, o policial que está ao volante sugere: “Vamos apostar um racha?”, e acelera, resultando em um acidente
O idoso que matou a mulher com quatro golpes de enxadão no rosto em Ibitinga (SP) admitiu aos policiais que cometeu o crime por ciúmes. A Polícia Civil apurou que ele se desfez dos bens da vítima e planejava fugir.
O crime ocorreu na tarde de sábado (2). Após ser baleado, o jovem tentou se abrigar em um posto de combustível, mas sem sucesso, enquanto Luiz Raimundo foi socorrido e levado a um hospital.
Ela estava desaparecida há três dias após sair para um encontro com um rapaz. O principal suspeito do crime é um jovem, de apenas 20 anos, preso em flagrante pela Polícia Civil.
Eleuza Borges e Vitor Borges morreram no local do acidente que envolveu quatro veículos na comunidade rural Santa Rosa, próximo a Uberaba.
O crime aconteceu por volta de 1h30, em um bar localizado no povoado Tatus
O suspeito de roubo foi atingido por pelo menos quatro tiros, disparados pelos dois policiais militares, na madrugada deste domingo (03).
Dois falsos advogados foram presos no Ceará por aplicarem golpes em idosos do Rio Grande do Sul, que perderam cerca de R$ 25 mil.
Um policial penal, que também estava no estabelecimento, foi atingido de raspão, e encaminhado ao hospital
Secretaria da Segurança Pública informou que foram localizadas mais de 2 mil porções de maconha dentro do veículo e em uma edícula