Segundo a Prefeitura de Altos, o motorista do ônibus fugiu por medo de ser linchado. O acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (16).
A manicure Kelliane Pereira dos Santos está internada a 12 dias no Hospital de Urgência de Teresina. Ela estava em uma moto com o namorado, quando foi atingida por um avião de pequeno porte que caiu na BR-316, na zona Sul de Teresina.
A manicure Keiliane Pereira, de 27 anos, começou a reagir a estímulos após os médicos começarem a retirar sedação no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
A operação policial, deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí, também suspendeu 27 contas nas redes sociais utilizadas para promover essas práticas.
Na operação, foram cumpridos 27 mandados de prisão e 29 mandados de busca e apreensão, além da suspensão de 27 contas na rede social “Instagram”
Os aviões envolvidos foram um Boeing 737 MAX 9, da Alaska Airlines, e um Boeing 737-700, da Southwest Airlines.
Kelliane Pereira está internada em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina (HUT)
Ainda não há informações sobre registro de outros feridos.
A dona da casa foi quem encontrou a hélice e ligou para a polícia, que levou a peça para ser periciada. Antes da queda do avião, o piloto e médico Jacinto Lay informou à torre de controle que a peça havia soltado da aeronave no último domingo (08).
O incidente de 2017 foi registrado como "grave" pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), destacando o histórico de problemas da aeronave.
Jacinto Lay pilotava o avião que caiu na BR-316 em Teresina, atingindo uma motociclista e uma van
O borracheiro Boró havia saído da borracharia onde trabalhava e estava a caminho de Timon.
Moradores da região filmaram a aeronave destruída e em chamas
O caso aconteceu neste domingo (8). O piloto e responsável pelo avião, Jacinto Lay, e uma mulher ficaram gravemente feridos. Na ocasião, ambos foram socorridos para o Hospital de Urgência de Teresina.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e confirmou o óbito do homem ainda no local do acidente
O caso será apurado pelo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos II (SERIPA II)
O caso aconteceu neste domingo (8) e uma mulher também ficou gravemente ferida. Na ocasião, ambos foram socorridos para o Hospital de Urgência de Teresina.
A testemunha concedeu entrevista exclusiva à reportagem da TV Meio e afirmou que a colisão da van com o avião foi inevitável e que ele e a família nasceram de novo.
O médico sofreu traumatismo cranioencefálico e fraturou uma perna. Ele está em estado grave. Jacinto Lay pilotava o avião que caiu hoje (08) em Teresina.
A mulher está internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), que divulgou uma nota sobre o estado de saúde dela e do médico Jacinto Lay. O avião do médico caiu hoje (08) na BR-316, zona Sul.
O perito vai se deslocar à Teresina para buscar as causas do acidente aéreo com o médico Jacinto Lay, hoje (08). A aeronave já foi removida do local onde caiu.
O médico será submetido a uma cirurgia e posteriormente transferido para a rede privada a pedido da família.
Neste domingo (8), o médico sofreu novo acidente, desta vez em Teresina, e encontra-se em estado grave, no HUT
Em um dos vídeos, é possível ouvir uma mulher comentando que partes da aeronave estão caindo.
Na queda, o avião atingiu uma van, uma motociclista e só parou após bater na estrutura do terminal de ônibus