De acordo com a avó das crianças, o condutor do veículo é amigo da família e fugiu do local, ele tinha consumido bebidas alcoólicas.
A mulher era Daiani Ramos de Oliveira Nobre, de 39 anos, que acabou morrendo eletrocutada na calçada de casa.
No vídeo, é possível ver Justyn tentando realizar o agachamento com a barra nos ombros, mas ele aparentemente não conseguiu completar o movimento.
O chef de cozinha Wilson Cabral, morreu na noite de sexta-feira, 21 de julho, em consequência de um acidente de carro.
A estudante Hilary de Fátima estava digirindo quando acidentalmente atingiu uma vaca que atravessava a pista.
Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também estiveram presentes.
A aeronave realizarei um passeio com 5 turistas mexicanos mas caiu pouco depois depois da decolagem
O corpo foi encontrado no interior da casa. O local foi isolado e a Polícia Civil foi acionada para dar início aos procedimentos necessários.
A polícia Local vai investigar as circunstâncias do incidente. Suspeita-se que o menino tenha caído por causa de uma falha técnica da embarcação.
O piloto, identificado como Arnaldo Pulcherio, não ficou ferido
O motorista do caminhão escapou da balança de pesagem antes de entrar na área de serra, possivelmente devido ao excesso de peso.
Os motoristas das duas carretas sofreram ferimentos leves e foram encaminhados pelos bombeiros para um hospital da região.
As cinco vítimas aparecem cantarolando e conversando entre si no vídeo divulgado
Segundo a família da mulher, Luciana estava indo pegar roupas para o velório do namorado.
Segundo relatos de testemunhas, a mulher de 29 anos pilotava a moto com os dois filhos na garupa, quando o seu veículo colidiu com uma caçamba.
A corporação afirmou que o policial militar estava de folga e exercendo atividade, não remunerada, para complementar horas de voo exigidas para um curso.
Com mais de 30 anos de experiência na aviação, Gregório Mendes comenta sobre a situação da aeronave e a decisão do piloto durante o acidente.
O advogado Arcedino Concesso, que estava pilotando a aeronave no momento da queda, se pronunciou pela primeira vez após o acidente
Este é o segundo avião do tipo monomotor que caiu na capital piauiense em menos de 24h.
A aeronave pertence à empresa Concesso Sociedade Individual de Advocacia, do advogado Arcedino Concesso Pereira Filho.
A aeronave estava com cinco pessoas a bordo, incluindo uma criança. Este é o segundo avião do tipo monomotor que caiu na capital piauiense em menos de 24h.
Em áudio, o piloto descreve como conseguiu estabilizar a aeronave e diminuir o impacto durante a queda.
A Polícia Civil comunicou que deu início aos trabalhos de investigação sobre o acidente. Piloto e copiloto saíram sem ferimentos graves
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo da vítima.
José Ricardo estava próximo a um fogo quando um recipiente contendo um produto inflamável foi acidentalmente arremessado por outra criança