Os acusados Antônio Francisco Paulo da Silva e Francisco William dos Santos Soares foram presos por matar o empresário Raimundo Mendes de Andrade, de 68 anos.
O objetivo da ação é buscar não apenas a responsabilização dos envolvidos, mas também promover medidas de reparação.
O promotor de Justiça Ubiraci de Sousa Rocha denunciou três acusados por homicídio triplamente qualificado. O crime aconteceu no dia 22 de fevereiro, quando o estudante Marciel Medeiros da Silva foi morto a tiros na zona sudeste de Teresina.
No dia 13 de março, Petrônio Nunes Lima foi assassinado dentro do próprio estabelecimento, no Centro-Norte de Teresina.
O acusado estava foragido desde a tarde de quarta-feira.
O caso Marielle precisou ser sorteado entre os ministros que compõem a Primeira Turma, colegiado que Rosa Weber integrava
Os irmãos teriam desempenhado o papel de monitorar a vítima e informar o horário de sua saída da escola para o executor do crime.
Manifestação buscou clamar por justiça para um crime que ainda permanece sem solução completa.
Marielle foi morta a tiros dentro de um carro na Rua Joaquim Palhares, no bairro do Estácio, na Região Central do Rio de Janeiro, por volta das 21h30 do dia 14 de março de 2018.
Wagner Lima, vulgo Guiné, foi preso pelo assassinato do Cabo Daniel Marcos, da Polícia Militar, ocorrido em Paquetá do Piauí em 2017.
Ao MeioNorte.com, a Delegacia de Homicídios de Timon confirmou que eles confessaram que mataram o empresário Raimundo Mendes de Andrade. O carro usado por eles foi apreendido.
A vítima foi assassinada a tiros durante uma briga em um posto de combustíveis na zona Leste de Teresina, no dia 4 de fevereiro de 2024
Ele é acusado de assassinar o mototaxista Ariosvaldo Vieira de Sousa durante um assalto ocorrido em 16 de abril de 2019, na Avenida Barão de Gurguéia, na zona Sul de Teresina.
Na época do ocorrido, o delegado Francisco Célio informou que Edgarden possuía várias passagens pela polícia.
. Antes da detenção, Emanuel indicou onde estava os restos mortais da endocrinologista, que, até então, era considerada desaparecida.
Ao MeioNorte, o 5º Batalhão de Polícia Militar informou que Rafael tinha passagens criminais e era acusado por uma homicido registrado no ano de 2019.
Conforme as informações, o suspeito já possuía dois mandados de prisão em aberto por homicídios em Canto do Buriti e em Avelino Lopes.
A ação foi realizada com base em um mandado de prisão expedido pela 3ª Câmara Criminal da Capital
O assassinato ocorreu na Vila Falchi, onde a vítima foi baleada por ocupantes de um carro preto, de acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado
O crime ocorreu na madrugada de sábado (24), enquanto o cabo Anderson de Oliveira e sua filha, Alycia Peroni Valentim, aguardavam a mãe em frente a uma farmácia
De acordo com familiares, a vítima e o acusado não tinham um bom relacionamento, e isso teria sido a motivação da confusão.
A vítima tenha envolvimento com uma facção criminosa, e o crime tenha sido um acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas.
Conforme com o 7º Batalhão de Polícia Militar, a vítima estava sendo ameaçada de morte pelo suposto agressor.
O suspeito também é acusado de matar o pai no ano de 2019 na cidade de Ceilândia, no Distrito Federal
Apesar de ser condenado a mais de 18 anos, a qualificadora de feminicídio foi rejeitada pelos jurados.