Segundo as investigações, o acusado, A. G. da S., abordou a menor quando a levava para um sítio no interior do município
O indiciado presenteava as vítimas e lhes dava dinheiro para se aproximar delas. Detalhes dos ilícitos não são divulgados para preservar as imagens das vítimas.
A polícia segue realizando diligências para tentar localizar o suspeito, que encontra-se foragido em uma motocicleta.
Um segundo acusado foi preso na operação em União, suspeito de estuprar uma vizinha de apenas 13 anos de idade.
Francisco das Chagas Pinheiro Martins é ex-diretor do Instituto de Identificação do Piauí. Ele segue à disposição da Justiça em uma unidade prisional do Estado.
Marcos Vitor foi indiciado pelo estupro de quatro crianças e na última sexta ocorreu a oitiva das testemunhas.
Vinicius Hayden Witeze prestou depoimento na Câmara na quarta-feira e disse que estava sofrendo ameaças. Segundo a polícia, o carro dele capotou e ele morreu na hora, na RJ-130.
As denúncias foram divulgadas nesta quinta-feira pela agência Crown Prosecution Service, do Reino Unido –ou CPS, na sigla em inglês
Após estuprar a vítima e ainda levar os pertences de sua casa, o réu se deparou com o marido da vítima durante a fuga e o feriu com golpes de faca.
O caso ocorreu na Zona Rural de Buriti dos Lopes; A vítima foi submetida ao exame de corpo de delito.
A vítima saía do trabalho quando foi abordada pelo homem que já é acusado de ter estuprado uma cadeirante em Campo Maior.
Francisco das Chagas foi condenado a 20 anos de prisão pelo estupro de uma enteada e estava foragido da Justiça desde 2021
O Tribunal de Justiça, acolhendo o recurso do Ministério Público, condenou o réu a 8 anos de reclusão em março de 2022
José Flávio foi indiciado por lesão corporal, em outubro do ano passado, após agredir a ex-namorada.
.A suspeita do seu envolvimento se deu em razão de uma troca de mensagem do jogador com homens suspeitos
As investigações tiveram início após denúncia de abuso sexual praticado pelo suspeito, tendo como vítima, um aluno da rede municipal de Teresina
O caso teria ocorrido há um mês, mas foi denunciado no último dia 20, à Polícia Civil, que procurou a escola e acionou a Semec e o Conselho Tutelar.
Entre as apreensões realizadas em Teresina, por policiais da DEPRE, foi apreendido cerca de R$ 16 mil em dinheiro, além de armas e drogas.
Os policiais recolheram informações que levaram à prisão do criminoso que planejava assaltar e usar drogas.
Dados da Rede de Observatórios da Segurança e casos expostos na mídia mostram a vulnerabilidade das crianças piauienses diante desse crime
O idoso pode responder pelo crime de estupro de vulnerável, que se configura com a conjunção carnal ou prática de ato libidinoso com menor de 14 anos.
A Semec vai discutir novas decisões, dentre elas, segurança, atendimento aos pais e estudantes
Passados dois meses do envio ao Brasil do mandado de prisão, nenhuma comunicação foi enviada à Itália até o momento
O suspeito foi preso em sua residência, localizada no Bairro Rodon em São Francisco do Piauí. Ele era casado com a prima da mãe da vítima e eram vizinhos.