O ataque ao Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, no Norte do Estado, resultou na morte de Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto da Silva, de 16.
De acordo com comunicado da Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR), o indivíduo foi detido em Rolândia, cidade situada a 10 quilômetros de Cambé.
Além do autor dos disparos, encontrado morto na cela da Casa de Custódia de Londrina (CCL), a polícia prendeu um homem de 21 anos em Rolândia e outro de 18 anos em Gravatá, em Pernambuco.
A advogada de defesa da família de Flávia Wanzeler, Amanda Sampaio, confirmou ao Meionorte.com a realização da audiência.
A prisão de 'Fantasmão' ocorreu durante uma abordagem da Polícia Militar na última quinta-feira (08).
Quase quatro anos depois do caso, o suspeito de ter esfaqueado e queimado viva a namorada, está sendo julgado no tribunal.
Os presos foram identificados como Gustavo Soares e Carlos Eduardo Gomes Lúcio, também conhecido como "Dudu".
Segundo o delegado, crime teria sido motivado por dívidas decorrentes de drogas
Karen Vitória Mariano Pereira foi morta pelo namorado Givanildo Freitas dos Santos, de 43 anos, dentro de um apartamento em Araçatuba (SP).
O Policial Civil Antônio Alves Dourado assassinou no último domingo (14), quatro colegas de trabalho na Delegacia Regional de Camocim, no Ceará.
O homem, que não teve a identidade revelada, é suspeito de matar a ex-companheira, Mayara Soares dos Santos, de 23 anos, em abril de 2021.
O delegado Tales Gomes relatou à Rede Meio Norte que Matheus Alencar chorou no momento da prisão
Após matarem jovem de 18 anos em assalto no DF, acusados são condenados a 25 anos de prisão.
Os dois já foram presos em setembro do ano passado por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo
Irmã da vítima afirma que acusado teria atropelado seu irmão propositalmente achando que passaria despercebido.
Francisco Ribeiro foi condenado a 9 anos de prisão pelo assassinato do cabo Samuel de Sousa Borges na frente do seu filho, no ano de 2019.
O casal é suspeito de planejar a morte, executar a jovem e, ainda, ocultar cadáver em Novo Oriente, no Ceará.
Em menos de 48 horas os dois estúpidos crimes no Piauí foram elucidados, com seus autores identificados e presos
Chico Lucas afirma que o crime foi rapidamente solucionado e não há dúvida de que "Biel" efetuou o disparo mortal contra a estudante de medicina
O estudante deve ser enquadrado pelos crimes de homicídio qualificado, estupro de vulnerável, vilipêndio a cadáver e fraude processual, com pedido de pena máxima, em cada crime.
O crime teria acontecido depois de uma calourada na Universidade Federal do Piauí (UFPI)
A causa da morte aponta para trauma raquimedular por ação contundente, ou seja, houve uma contusão na coluna vertebral a nível cervical, o que causou lesão da medula espinhal e a morte
A vítima foi morta a pauladas, desferidas principalmente na região do rosto em São Luís Gonzaga, no Maranhão
O acusado e a vítima, identificado como Jaciel dos Santos de Lima, de 32 anos, moram na mesma casa e já tinham tido vários desentendimentos
O jovem J.M.S.F., cadeirante, de 17 anos, foi assassinado enquanto a vítima estava empinando uma pipa próximo a casa da avó, no bairro Promorar