Trinta e seis mulheres foram assassinadas no Piauí só no ano passado. A maioria dos crimes foram praticados pelo companheiro ou ex-companheiro das vítimas
Wanderson Luiz responde pela morte do estudante de medicina Antônio Rayron Holanda, de 22 anos, ocorrida dia no dia 25 de novembro de 2018.
De acordo com o coordenador da DICAP, delegado Willame Moraes, seis mandados de prisão foram expedidos, sendo que até o momento quatro pessoas foram presas.
Apesar do empresário ter confessado a participação no crime, o motivo da soltura seria a delação de outros envolvidos, além de fatores que possam contribuir para a investigação e resolução do caso.
Em depoimento, o suspeito confessou que matou Anael Natan, de 17 anos, e Luian Ribeiro, de 16, após ter sítio da família invadido pelos adolescentes
Nas imagens, é possível ver Ezequiel abaixado sobre o corpo da vítima possivelmente desferindo facadas contra ela.
A prisão só foi possível porque um dos aparelhos estava com rastreador. 19 celulares e 4 tablets levados na ação criminosa foram recuperados.
Não houve feridos, mas uma funcionária passou mal durante o crime e foi levada na sequência para a UPA do Promorar.
Foi dada ordem de parada ao veículo, a qual foi desobedecida. Durante a tentativa de fuga, os ocupantes jogaram três tabletes de crack pelas janelas do veículo
Entre os presos, está um homem foragido da justiça há 17 anos, acusado de ter cometido um homicídio em 2005.
O cumprimento do mandado ocorreu na casa do acusado, que não reagiu a prisão e confessou a autoria do disparo.
A mãe da menina levou a criança ferida ao destacamento da corporação e os agentes foram ao endereço da família em busca do suspeito, o próprio pai da criança
Após diligências, policiais militares realizaram a prisão de dois homens suspeitos de terem cometido o crime.
A prisão do último envolvido no assassinato do advogado foi realizada no município de Águas Lindas do Goias-GO.
O homem de 33 anos possuía um mandado de prisão expedido em agosto de 2019. O acusado estava foragido da Justiça do Piauí
Segundo a polícia, ao chegar no esconderijo dos criminosos, um dos suspeitos efetuou vários disparos contra a equipe e fugiu a pé.
O policial estava à paisana indo para a rodoviária de Teresina para ir ao município onde presta serviço.
Jovem de 26 anos foi preso pela aquisição das cédulas falsas oriundas do Estado do Espírito Santo.
O acusado de abusar de duas irmãs e duas primas já está foragido há 75 dias e a família das vítimas segue sem pistas sobre o seu paradeiro.
O funcionário negou as acusações. Em sua casa foram apreendidos carimbos médicos, seringas e receituários
Felipe Anderson Seixas foi preso no dia 3 dezembro pela Polícia Civil em Teresina. O acusado alegou que estava se sentindo perseguido pelo gestor após a morte de seu pai.
A vítima foi morta com diversas facadas após um desentendimento com o suspeito por comida e espaços na Praça João Luís Ferreira.
O mandado foi cumprindo após três dias de diligências nas proximidades da sua residência, na localidade Tabuleiro, zona rural de Oeiras.
Túlio Ítalo já responde a outros processos pelos crimes de homicídio doloso, roubo, furto, associação criminosa e porte de arma de fogo
João Paulo Norões de Lima Menezes foi preso no dia 10 de julho de 2020 pelo Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).