O suspeito estava foragido desde 2010, época em que o crime aconteceu
O indiciamento foi por indícios de que eles teriam dado ordens para dificultar o trânsito de eleitores, sobretudo no Nordeste.
O caso ocorreu em 2018, na cidade de Arari, no Maranhão, e a prisão do suspeito foi realizada em Goiânia (GO).
A reportagem flagrou o preso sendo conduzido ao IML de Teresina. O acusado foi preso hoje (15) por força de mandado de prisão temporária. Ele é acusado de envolvimento no assassinato a pedradas da cabeleireira transexual Aryadna Montenegro.
Denúncias que resultaram na prisão de homem foram feitas por alunos de escola na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro
A represália começou após a morte de Washington Costa de Oliveira, chefe do Comando Vermelho, morto em confronto com policiais.
As investigações começaram após uma tentativa de homicídio contra um homem chamado Carlos Daniel.
O laudo do IML foi fundamental para as investigações sobre o crime, que ocorreu na Clínica Efata, em Cotia, na Grande São Paulo, no dia 7 de julho.
A troca de tiros ocorreu no início da tarde desta terça (13) no Parque Brasil II, região da Grande Santa Maria, na zona Norte de Teresina. O baleado foi socorrido ao HUT e o comparsa dele foi preso.
O principal suspeito é seu ex-namorado, que, inconformado com o término do relacionamento, teria arquitetado um plano para que a bebida envenenada chegasse até ela.
Prestes a completar dois anos desde que o crime ocorreu, cinco acusados estão presos, mas nunca foram julgados. A família do empresário Rafael Soares pede justiça e rapidez no andamento do processo na Justiça.
Max Kellysson é acusado de matar o técnico em radiologista, Rudson Vieira Batista da Silva, em 2019.
Na época, as vítimas eram menores de dez anos. Ele estava foragido há quase cinco anos, com um mandado de prisão preventiva decretado pelo Poder Judiciário de Divinópolis.
A denúncia anônima feita por alunos da faculdade indicava que Davi se apresentava como policial civil
De acordo com o Ministério Público de Paris, o atleta estaria em um bar da cidade quando se envolveu em uma confusão e acabou sendo detido
Brasileiros estavam sendo enviados ao Líbano, onde foram entrevistados e alguns selecionados para praticar atos terroristas no Brasil. Três acusados de financiar o terrorismo foram presos em operação da Polícia Federal nesta quinta (08).
Foi descortinado o funcionamento da cadeia de crimes no Centro de Teresina que era liderada pelo Bonde dos 40. Caso os moradores de rua não obedecessem, recebiam "disciplina" de 40 chibatadas. Operação contra os crimes foi deflagrada hoje (08).
As investigações apontaram que o homem indicou a ex-mulher para fazer uma faxina e pediu aos contratantes para entregarem o milkshake envenenado para ela. Ele foi preso nessa terça-feira (06).
Conhecido por se autodenominar “padrinho”, ele utilizava dessa posição para ganhar a confiança dos menores
A motivação por trás do crime teria sido a aproximação da vítima e de uma ex-namorada do acusado. A polícia apreendeu o bombom envenenado com chumbinho e um bilhete em que a vítima é jurada de morte.
Igor Sauceda foi acusado de ter tido intenção de matar Pedro Figueiredo após motociclista quebrar retrovisor do carro de luxo
Os agentes encontraram dinheiro e porções de diversos entorpecentes.
O jovem de 18 anos era inocente e não tinha envolvimento com o crime. A vítima foi morta porque morava em área dominada pelo Bonde dos 40 e trabalhava vendendo verduras em região de domínio do PCC, em Teresina.
O caso ocorreu próximo ao Centro de Juventude Santa Cabrine, bairro Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina.
No momento da detenção, o suspeito apresentou um documento falso e foi preso em flagrante.