Uma falha técnica no sistema do Tribunal de Justiça do Piauí emitiu uma certidão incorreta que permitiu a sua candidatura, apesar da condenação por estupro e agressão.
Gasparino Lustosa Azevedo era servidor público e foi condenado por estuprar uma adolescente. Ele foi eleito suplente de vereador em Sebastião Barros (PI) após falha do TJ-PI. Acusado estava foragido, mas foi preso hoje (19) em Brasília.
Titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a delegada Juliana Tuma informou que as vítimas são dois meninos e uma menina.
O crime ocorreu no dia 31 de maio de 2021, próximo ao Bar do Simplício, no bairro Princesinha, em Floriano, Sul do Piauí.
Ele é condenado a 08 anos em regime fechado por estupro de vulnerável
A operação foi batizada ‘Conteúdo Proibido X'. Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão e outros dois de quebra de sigilo telemático, para obtenção de arquivos em celular.
Em suas ações, o piauiense ameaçava, com violência, as mulheres, tentando levá-las à força para dentro de seu carro, um Fia Uno cinza sem placas.
Polícia Civil investiga se aborto foi provocado, e se há relação com o feminicídio. Homem foi preso após confessar o crime.
O caso do menino de 9 anos que massacrou 23 animais em Nova Fátima (PR) “não tem implicações criminais”, pontuou a Polícia Civil do Paraná (PC-PR).
Conforme investigações da polícia, o crime ocorreu no ano de 2010.
Prisões, de acordo com a PF, foram feitas em diversos estados do país e atingem candidatos de vários partidos.
A Justiça de São Paulo determinou nesta quinta-feira (19) a prisão temporária de Solirano de Araújo Sousa, de 48 anos, acusado de forçar mulheres a entrar em seu carro na zona leste da capital.
Um estudo da CBF de 2016 revelou que apenas 4% dos cerca de 25.000 jogadores profissionais no Brasil ganham mais de R$ 10.000 mensais
O suspeito, cujo nome não foi divulgado, chegou a ser preso nesta segunda-feira (16), na cidade de Abadiânia
A Depatri solicitou que a população entrar em contato por meio do canal de denúncias anônimas.
De acordo com a polícia o homem está preso, e poderá ser indiciado por feminicídio e estupro de vulnerável
As vítimas eram aliciadas tanto no mundo real quanto na internet, tornando-se "escravas virtuais" submetidas a chantagens e humilhações gravadas
Genilde Sousa sofria violência doméstica e foi atingida por golpes de facão no pescoço e vagina
As vítimas mais velhas recebiam a função aliciar as meninas mais jovens e sem experiência, conforme detalha a Polícia Civil
Além da prisão, neste domingo (09), a guarnição apreendeu motocicletas adulteradas.
O faccionado Roger do Nascimento Silva contratou um adolescente para mandar matar Leonardo Evangelista da Silva Sousa. O crime ocorreu em maio de 2020, na cidade de Canto do Buriti, no Piauí.
O acidente ocorreu em 31 de março na Avenida Salim Farah Maluf, no Tatuapé, Zona Leste
O veto foi fundamentado na inconstitucionalidade do projeto, pois não estabelecia um prazo de aplicação da penalidade, o que contraria princípios legais brasileiros
O réu Igor Rodrigues de Sousa foi condenado pelos crimes de feminicídio qualificado e ocultação de cadáver de Gisele Vitória Silva Sampaio, conhecida como Sereia 14. Ela foi executada em sessão do Tribunal do Crime, em março de 2021.
O caso foi levado para Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, foi aberto um inquérito policial e o crime foi comprovado através de exame de corpo de delito.