Em uma resposta rápida, a equipe da PM localizou os dois suspeitos se deslocando a pé na BR 407, no sentido da cidade de Patos a Jaicós, na madrugada deste domingo (07).
O ônibus havia saído da cidade de Bacabal, no Maranhão, para Teresina, no estado do Piauí.
Conforme o apurado pelo MeioNews.com, o menor de idade já responde na Justiça do Piauí por ato infracional análogo a homicídio qualificado.
O crime foi descoberto após a mãe da criança ver os vídeos dos estupros no celular do pai dela, avô da vítima. O acusado foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva, nessa quarta-feira (03).
De acordo com a polícia da Finlândia, o aluno de 12 anos fugiu do local com a arma do crime após o ataque, mas foi capturado minutos depois.
Os corpos exibiam marcas de tiros à queima-roupa e estavam amarrados entre si, segundo a Polícia Civil.
Segundo a polícia, um grupo de homens invadiu o local, efetuou os tiros, e fugiram em seguida
O crime ocorreu no estabelecimento do próprio indivíduo, cuja identidade não foi revelada.
Segundo a denúncia do MP-PI, o homem matou a vítima a tiros no dia 17 de maio de 2021, no bairro Promorar, zona sul de Teresina.
Na delegacia o adolescente precisou desenhar o que tinha acontecido por conta do estado de choque no qual se encontrava após o crime
Segundo a Polícia Civil de SC, o preso conseguiu escapar pela parte de cima do prédio se aproveitando de "deficiências estruturais no prédio".
Segundo as informações apuradas pelo MeioNorte.com, a mãe da criança de 4 anos de idade estava bêbada na casa da vizinha enquanto o fato ocorreu, na noite dessa quarta (20).
A menina que no ano tinha menos de 18 anos disse que seu primeiro beijo foi com Erin e que perdeu a virgindade com a professor no banheiro de um restaurante
Um grupo ligado a Bolsonaro inseriu informações falsas em um sistema do Ministério da Saúde para beneficiar o ex-presidente e seus parentes
Nas imagens, em que Alexandre grava, a criança está tomando café e falando sobre o dia que a apresentadora acusa o ex de violência doméstica.
A prisão ocorreu na madrugada deste domingo (17). O bar é bastante conhecido na cidade e fica localizado na Vila Madre Teresa, na região do bairro Piçarreira, zona Leste de Teresina.
No dia 13 de março, Petrônio Nunes Lima foi assassinado dentro do próprio estabelecimento, no Centro-Norte de Teresina.
Os irmãos teriam desempenhado o papel de monitorar a vítima e informar o horário de sua saída da escola para o executor do crime.
Policiais do DHPP, com apoio do 1º e 2º DP, fizeram diligências e conduziram dois homens e uma adolescente
Ele foi condenado a 13 anos e 4 meses de prisão, tendo sido expedido mandado de prisão em junho do ano passado.
A vítima foi assassinada a tiros durante uma briga em um posto de combustíveis na zona Leste de Teresina, no dia 4 de fevereiro de 2024
Ambos já tinham histórico de conflitos, de acordo com a Polícia Civil
A Polícia Civil em Simões deu início às diligências investigativas para esclarecer os fatos, tendo ouvido testemunhas e também a vítima
De acordo com os primeiros levantamentos da polícia, a vítima identificada como Flávia dos Santos Carneiros, de 43 anos, foi assassinada em sua casa no bairro Jacintinho
A polícia informou ainda que um inquérito policial foi instaurado pela delegada Lucivânia Vidal.